Uma amiga minha passou mal e desmaiou no serviço, a chefe dela levou ela para um hospital particular, entretanto ela não possuia convenio.

Acontece que depois de todo atendimento, dias depois, ela recebeu boleto de cobrança em sua casa, pelos serviços prestados no hospital.

é dever da empregadora realizar o pagamento, tendo em vista, que foi ela que levou para o hospital particular e poderia ter levado para o atendimento público?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de janeiro de 2022, 8h37min Editado

    Recomendo encaminhar informações da cobrança a empregadora, visto que, a cobrança já pode ter ido a empresa e este documento em sua mãos ser apenas cunho demonstrativo dos gastos Tente esclarecer as dúvidas com o empregador.