F

    fauve Sábado, 22 de janeiro de 2022, 17h45min

    Apenas defenda-se no processo através de advogado. Não é provável que um juiz determine uma pensão onde o pai arque com R3.000,00 e a mãe arque com apenas R$715,00 dos gastos da criança. Oportunismo juízes detectam de longe.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h00min

    Ok entendi obrigado e sobre o cnpj pode ter algum problema ou da pra ter uma noção de qual o valor que a juíza vai estipular ?
    Grato desde ja

    F

    fauve Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h10min

    Pensão é estipulada em função da necessidade da criança e da possibilidade do alimentante. Sua renda conta, limitada à necessidade do pimpolho. Seu patrimônio não conta. Seu filho terá direito ao seu patrimônio quando você morrer.

    G

    Gbs Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h10min

    A juiza pode solicitar que vc apresente comprovante de faturamento mensal.