Sou geólogo recém formado e gostaria de saber se posso concorrer em uma vaga para PCD, possuo uma artrodese da t10 a l2, 9 parafusos e duas placas, a cirurgia foi feita devido a um problema congênito, gostaria de saber se preciso de um documento comprobatório do meu médico ou no caso da contratação o médico do exame de admissão irá constatar o problema. Agradeço desde já pela ajuda!

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 23 de janeiro de 2022, 12h22min

    Cabe ao seu medico dizer que vc ficou ou nao com uma incapacidade fisica...ter feito cirurgia colocado pinos por si so na significa ser pcd