Moro numa casa construída no terreno de minha família bem ao lado da casa de minha mãe ... Meu pai faleceu e minha mãe aceitou me vender a casa que moro que fica no mesmo terreno da casa dela ... Meus irmãos todos concordaram com a venda... Nao sei se posso desmembrar pq a parte onde moro é pequena... Como devo proceder ?

Respostas

    F

    fauve Terça, 25 de janeiro de 2022, 6h30min

    Procure a prefeitura e veja se o desmembramento é possível.