• -1
    H

    Hen_BH Sexta, 28 de janeiro de 2022, 20h10min

    Imagem digitalizada/escaneada de atestado não é documento.

    A empresa pode exigir a entrega do original, ou pelo menos que ele seja apresentado para a conferência da cópia escaneada.

  • -1
    G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 21h05min

    Norma de direito nao existe regulamentando isso, porem, em se tratando de normatizaçao da empresa o empregador pode exigir o original. E fiquei aqui me perguntando a razao do porque o empregado nao querer entregar o original.