Olá , eu trabalho sozinho em um galpao de vistoria, faço praticamente tudo, os gerentes sao de outra cidade, a minha pergunta é , eu nao tenho horario de almoco eles nao permitem que eu feche a empresa e descansar em casa, mas eu assinei o contrato de trabalho da 8h as 12h 14h as 18h, tendo o intervalo de 2 horas, entao poso exigir meu descanso?

Respostas

    A

    Antonio Cardoso Segunda, 14 de fevereiro de 2022, 15h42min

    e se eu sofre represálias, tipo me demitirem

    G

    Gbs Segunda, 14 de fevereiro de 2022, 15h57min

    Ai vc processa a empresa!

    D

    Dra. Cinthia Galiano 239516/RJ Segunda, 14 de fevereiro de 2022, 15h57min

    Olá, Boa tarde.
    Sou a Dra. Cinthia galiano
    Você poderá sim pedir que seu intervalo seja respeitado e ainda quando sair da empresa poderá buscar um advogado para rever horas extras sobre o horário de almoço que não tirava.

    A

    Antonio Cardoso Segunda, 14 de fevereiro de 2022, 16h03min

    muito obrigado as explicações Dr ISS// e Dr Cinthia