Olá amigo, certo dia ultrapassei uma lombada por estar 7 km a mais que o permitido. Recebi uma carta alegando que fui autuado por infração média, só que não veio valor, só falou que a multa foi de 4 pontos, e olhei no CTB e a infração por esta multa é de R$ 85,13... O que fazer? E além do mais tenho a provisória, vou perder minha carteira?

Grato, estou no aguarde.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 13 de março de 2015, 15h44min

    Rafael,

    Por essa multa, você não perderá a sua PPD, pois você tem direito a uma multa média durante os 12 meses da vigência.

    Lembro que você já chegou ao limite, não podendo mais cometer nenhuma infração que não seja leve.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de março de 2015, 17h37min

    Muito obrigado Pádua, muito obrigado mesmo!