Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/43346
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

IASP elege nova diretoria nesta segunda

IASP elege nova diretoria nesta segunda

Publicado em . Elaborado em .

Na próxima quarta-feira (7/10), acontecerá na sede do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), a assembleia para a eleição da nova diretoria que comandará a entidade no triênio 2016/2018. A assembleia acontecerá das 9h às 17h.

A Comissão Eleitoral do Instituto comunicou a inscrição de uma única chapa, encabeçada pelo atual presidente José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.

A entidade comemora em 2015 seus 141 anos de existência e desta vez terá a reeleição do presidente. Além da presidência, a diretoria cultural continuará sob o comando de Diogo Leonardo Machado de Melo, mestre e doutor pela PUC-SP, Pós Doutorado pela Faculdade de Lisboa e professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.

A chapa, no entanto tem novidades. A vice-presidente será a advogada Maria Garcia, professora associada livre-docente da PUC-SP, Procuradora do Estado e ex-assistente jurídica da Reitoria da USP. O diretor Administrativo será Milton Flávio de Almeida Camargo Lautenschläger (mestre e doutor pela PUC-SP e Diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo de 2013 a 2015);  o diretor Financeiro será Flávio Maia Fernandes dos Santos (ex-coordenador de cursos de pós-graduação em Direito da FGV, Diretor da Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais e Conselheiro do Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional); e o diretor de Comunicação será Alexandre Jamal Batista (mestre e doutorando pela PUC-SP, presidente da Comissão de Estudos de Direito Imobiliário  do IASP de 2013 a 2015 e diretor de Relações Institucionais do IASP de 2013 a 2015).



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.