Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/64121
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Benefícios de recorrer de Multas de Trânsito

Benefícios de recorrer de Multas de Trânsito

Publicado em . Elaborado em .

Todos os benefícios de recorrer de multas de trânsito

Limpa Multas - Recurso de Multas - Brasil 

Corriqueiramente sou questionado dos benefícios de recorrer de Multas de Trânsito, muitos amigos e clientes me perguntam se realmente vale a pena, quais as chances de ganhar e também me perguntam sobre valores, se estes são justos e tudo mais.

As chances de ter seu recurso acolhido varia de uma situação para outra, muitos Autos de Infração são lavrados incorretamente, nestes casos, você sempre terá muitas chances de ter seu recurso acolhido, em outras vezes os erros precisam ser provados de uma forma mais complicada, o que dificulta um pouco, mas na maioria esmagadora das vezes os recursos feitos por profissionais são acolhidos.

Sobre os valores, uma multa gravíssima hoje, custa R$ 293,47 e para ter seu recurso elaborado por um profissional do LIMPA MULTAS, é cobrado a taxa de 15% do valor da multa, ou seja, R$ 44,00 é o valor que você investirá para ter seu recurso feito por um profissional.

E se você quiser fazer seu recurso por conta própria?

É muito bom ver um cidadão correndo atrás de seus direitos, fazendo valer o que lhe está assegurado, contudo, um recurso mal elaborado, feito com alegações vazias e sem os conhecimentos básicos não terá sucesso, isso ocorre com muitos dos clientes do site, que acabam por criticar o valor cobrado e acabam por fazer por conta própria.

A equipe Limpa Multas já ajudou cerca de 1.450 condutores de todo Brasil, contamos com profissionais altamente qualificados e prontos para fazer o melhor para você, caso você receba uma notificação indesejada, acesse o site http://limpamultas.com.br e nos envie sua história, faremos uma análise grátis e lhe passaremos o que de melhor podemos fazer.


Autor

  • Limpa Multas

    O Limpa multas é um site voltado para recursos de multas de trânsito.

    Procuramos sempre analisar da melhor maneira os problemas do cliente, e assim traçar a melhor linha de raciocínio, para que o cliente seja beneficiado e seu recurso acolhido.

    Analisamos sua multa gratuitamente, envie já!!

    http://limpamultas.com.br

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.