Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/65760
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

A VIDA É UM APRENDIZADO.

A VIDA É UM APRENDIZADO.

Publicado em . Elaborado em .

Temos que passar por inúmeros obstáculos para dar valor na vida. Todos os obstáculos superados é uma prova que Deus está sempre conosco.

A VIDA É UM APRENDIZADO.

A vida é um aprendizado todos os dias que passam aprendemos algo diferente, só não aprendemos em reconhecer nossos erros. Reconhecer nossos erros é admitir que não somos perfeitos. Ninguém nesta vida é perfeito não pense que você nunca vai cometer erros.

Temos que errar muito para aprender alguma coisa. Os erros são muito importantes para que possamos acertar no futuro. Quem nunca errou nesta vida.

A vida sem obstáculo não há menor sentido. Temos que passar por inúmeros obstáculos para dar valor na vida. Todos os obstáculos superados é uma prova que Deus está sempre conosco.


Autor

  • Sergio Furquim

    Possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1984). Pós graduação em Direito Previdenciário Pela Escola Paulista de Direito Social (2014). Atou como presidente da 56ª Subseção da OAB/MG - Camanducaia, por 04 mandatos . Autor dos livros: Mensagens positivas e Artigos que refletem a realidade brasileira.Jamais deixe de lutar- Você é o construtor do seu futuro. Só consegue alcançar seu objetivo quem tem persistência- Mmorias do Advogado que luta por justiça.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.