IASP elege nova diretoria nesta segunda

Leia nesta página:

Na próxima quarta-feira (7/10), acontecerá na sede do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), a assembleia para a eleição da nova diretoria que comandará a entidade no triênio 2016/2018. A assembleia acontecerá das 9h às 17h.

A Comissão Eleitoral do Instituto comunicou a inscrição de uma única chapa, encabeçada pelo atual presidente José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.

A entidade comemora em 2015 seus 141 anos de existência e desta vez terá a reeleição do presidente. Além da presidência, a diretoria cultural continuará sob o comando de Diogo Leonardo Machado de Melo, mestre e doutor pela PUC-SP, Pós Doutorado pela Faculdade de Lisboa e professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.

A chapa, no entanto tem novidades. A vice-presidente será a advogada Maria Garcia, professora associada livre-docente da PUC-SP, Procuradora do Estado e ex-assistente jurídica da Reitoria da USP. O diretor Administrativo será Milton Flávio de Almeida Camargo Lautenschläger (mestre e doutor pela PUC-SP e Diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo de 2013 a 2015);  o diretor Financeiro será Flávio Maia Fernandes dos Santos (ex-coordenador de cursos de pós-graduação em Direito da FGV, Diretor da Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais e Conselheiro do Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional); e o diretor de Comunicação será Alexandre Jamal Batista (mestre e doutorando pela PUC-SP, presidente da Comissão de Estudos de Direito Imobiliário  do IASP de 2013 a 2015 e diretor de Relações Institucionais do IASP de 2013 a 2015).

Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos