CBMA realiza a segunda edição do New York City ADR Conference

29/08/2018 às 12:01
Leia nesta página:

Segunda edição do New York City ADR Conference vai levar profissionais e estudantes para conhecer, na prática, as peculiaridades da mediação em Nova Iorque.

Entre os dias 8 e 12 de outubro, o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) realizará o II New York City ADR Conference, na cidade de Nova York, EUA.

Repetindo o sucesso da primeira edição, serão cinco dias de palestras com nomes de destaques do meio de resolução de conflitos. A programação inclui, ainda, atividades práticas para que os participantes – estudantes e profissionais - possam conhecer como funcionam os centros norte-americanos de mediação e arbitragem.   

 Dentre os temas que serão abordados estão: O TCU e as soluções consensuais na administração pública; Enforceability of arbitral awards and mediation agreements e Mediation skills for global affairs

 Bruno Dantas, ministro do Tribunal de Contas da União, é um dos palestrantes, além de os professores Brad Heckman, Dina Jansenson  e Kathleen Roberts, da New York University School of Law; Lorraine Brennan, da Georgetown University Law Center e Judith Prowda, da Sotheby's Institute of Art.

 A coordenação do evento é de Mariana Souza e Juliana Rodrigues, Diretoras de Mediação do CBMA, e Humberto Dalla, Diretor Acadêmico da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas com  desconto até 31 de agosto pelo telefone (21) 2514-1214 ou pelo email[email protected]

Sobre a autora
Márcia Gomes

Sou jornalista com experiência em assessoria de imprensa e produção de conteúdo para diversas plataformas.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos