Ministros abrem o 21º Congresso Internacional de Árbitros Marítimos, no Rio de Janeiro

É a primeira vez que o evento acontece na América Latina

05/03/2020 às 18:21
Leia nesta página:

ICMA 2020

Rio de Janeiro 4 de março de 2020 - A ministra Ellen Gracie abre, na próxima segunda-feira (09/10), o XXI Congresso Internacional de Árbitros Marítimos, na Escola de Guerra Naval, no Rio de Janeiro. Também confirmados para a abertura estão os ministros Dias Toffoli, Luiz Fux, João Otávio de Noronha, Luis Felipe Salomão, Benedito Gonçalves, Raul de Araújo Filho, Paulo Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, Marco Aurélio Bellizze, Antônio Saldanha Palheiro, José Roberto Bueno Junior; o comandante da Marinha do Brasil, almirante Ilques Barbosa Junior; o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares; o desembargador Reis Friede; o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz e o presidente do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), Gustavo Schmidt.

Na programação, uma série de debates sobre questões contemporâneas, experiências em resolução de disputas vivenciadas em outros países e a importância das instituições arbitrais para o desenvolvimento da arbitragem marítima.

Programação completa em https://www.icma2020.com/

 

Sobre a autora
Márcia Gomes

Sou jornalista com experiência em assessoria de imprensa e produção de conteúdo para diversas plataformas.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos