Parecer Filosófico-Prático-Militar-Astronômico-tributário-fiscal-econômico-Macro-Micro-Econômico 3.

Dia 7.

Parecer Filosófico-Prático-Militar-Astronômico-tributário-fiscal-econômico-Macro-Micro-Econômico 3. 

O Dia dos anos atuais não são mais dos petro-dólares, quem é inteligente use as criptomoedas que vem de cripto: Criptografia - moedas: Grana, Money, faz-me rir, dinheiro, real, dolar, libra, euro, iene, e outras moedas relevantes e irrelevantes do mundo. 

Dessa forma, já é real hoje e para quem é esperto faça logo agora senão estarão perdendo dinheiro: invistam em cripto-moedas: por isso custam em média $3.500,00 cada Bitcoin e outras moedas concorrentes, pois as cripto-moedas significam que moedas criptografadas assegurem pela criptografia (para os acostumados em TI - ou seja - Tecnologia da informação) a riqueza do dinheiro, blindando a riqueza da pessoa, dos grupos de pessoas, até dos Bancos, Bancos Centrais, Federal Reserve, FMI (Fundo Monetário Internacional), Banco Mundial, de todos os tipos do mundo, por intermédio da criptografia: método de segurança criptográfica que tem uma chave pública e uma chave privada, em um a chance de erro de 0,000000000000000000000000000000000001% na segurança de suas riquezas. 

Por hoje é só.

Dia 12/04/2019. às 07:30.

Att., 

Direito Autorais: Caio César Soares Ribeiro Borges Patriota/Caio César Soares Ribeiro Patriota.


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0