causa de inss em direito de auxilio acidente, cuja os criminoso juiz botou no bolso e sim violaram continuamente o direito de tutela urgencia evidente, e vicio de omitir a prova isso em fatos desde 2012 a 2018. desumanidade viola direito humano

Quanto cobra um advogado para apenas tipo fazer o que mais faz coloca o carimbo de OAB. para apenas impulsionar ao processo Pois, é raro achar gente boa em recife. 

APENAS O ACIMA.

saturado de andar e anda e ser atrapalhado por corruptos, uns foi exonerado do cargo, foi levado eles à policia federal sempre no flagra. 33. II  da loman. 

os desse juizado especial federal dantas barreto/RECIFE e o iniciante é o bonito de Jaboatão em justiça improba   

CORRETO É Pega o já feito no juizado especial e pedir tutela de urgência e evidente que os criminoso em cargo de juiz viola desde 2012 a 2018 em chicana jurídica e improbidade brincando de arquiva processo sem anuência da parte sim uma tipo de cadeia civil e solta os bandido e prende cidadania e lei.     

São à fraude e torna vitima sua vitima subsidiaria e crime de tortura em razão moral e social e abuso de autoridade alem de crime na lei anticorrupção..  

a causa é ganha o juizes tipo ajuda ao art.169. III do código civil de 2002:

AÇÃO DE ORDINÁRIA DE NULIDADE ADMINISTRATIVA/ CIVEL PREVIDENCIARIA DE DIREITO AUXILIO ACIDENTE I INVALIDEZ LABORAL JA COM ATESTADO DO MEDICO ESPECIALIADO DO TRABALHO I PERDA DE EMPREGOS.

DO INSS QUE FEZ FRAUDE EM PROVA QUE ELES JUIZ TEM VICIO DE OMITIR. ART.305 349 295 DO CÓDIGO PENAL. 

ELES ASSEDIA A PESSOA O ANO TODO A VIDA TODA ELES MORREM NEGANDO POREM NAO VAI ENGANAR O QUE FOI FEITO PARA OS PEGA EM ÉPOCA OS ELETRÔNICO. EPOCA DE ELIANA CALMO.

em mero processo de curatela, neste povo ai não existe humanismo. são pior que o propio manafezmal e auto egoísta não respeita lei nem direito os falso santinho, são litigante de ma fe coma parte autora obstrução de justiça omite e viola a lei 2015 do estatuto de direito da pessoa com deficiência e resolução 230/2016 do CNJ..

já pronta a justiça comum federal 
II  a pessoa mesma leva e revoga em petição ao juízo para apos ir ao DPU. ART.111,186 DO NCPC/2015 

           Para apos, ir para órgão de defensoria que é outra maldade arbitraria em obstruir o acesso à justiça e além de falta de confidencialidade em crime 154,345. 325, 321, 350 do código penal.  

em face ao INSS e retroativo. 

isso é uma mafia tipo juizado para conspira crime da união ou CEF tudo isso tenho prova. são amante do crime e tem prazer em sociopatia criminal.

LEI Nº 13.146, DE 6 DE JULHO DE 2015. Arts.4º, 5º, 8º, 6º, 84, 88,86, Art. 107.  A Lei no 9.029, de 13 de abril de 1995, passa a vigorar com as seguintes alterações: “Art. 1o  É proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de (sua manutenção), por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, entre outros, ressalvadas, nesse caso, as hipóteses de proteção à criança e ao adolescente previstas no inciso XXXIII do art. 7o da Constituição Federal.” (NR)
           “Art. 3o  Sem prejuízo do prescrito no art. 2o desta Lei e nos dispositivos legais que tipificam os crimes resultantes de preconceito de etnia, raça, cor ou deficiência, as infrações ao disposto nesta Lei são passíveis das seguintes cominações:
mera ação social ou acaso tenha interesse liga ou ao zap 81987918167 não faço após questão de pagar + por generosidade si num lê fizer falta, moro próximo ao rio mar ou cabanga ou fórum do estado de joana bezerra, tenho a via email já pronta conforme as prova. é MAIS FÁCIL A PESSOA CONSEGUIR AUXILIO POR FAZER CRIME DO QUE COMO CIDADÃO DE BEM. E TUDO AO CONTRARIO. 



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Livraria