Meu namorado foi preso por trafico em maio de 2007,em janeiro de 2008 saiu a condenação dele 4 anos e 10 meses em regime inicial fechado.Ele já está1 ano e meses preso e até agora não teve nenhum benefício,gostaria de saber se há alguma possibilidade dele conseuir algumbeneficio e quanto tempo ele terá q cumprir para conseuir sua liberdade condicional?

Respostas

    C

    Carla Martelleto Quarta, 09 de fevereiro de 2011, 12h46min

    Um indivíduo está preso há 2 meses por tráfico de drogas. A prisão foi em flagrante delito, estando este na posse de 12 g de maconha. O advogado pode entrar com defesa preliminar para "obrigar " o magistrado a marcar a audiência, isto antes do recebimento da denúncia? Outro, esta mesma defesa preliminar prejudicaria o HC por excesso de Prazo? Qual o melhor passo a seguir?
    Desde já agradeço.....

    R

    rosanalamajulia Terça, 05 de abril de 2011, 16h15min

    olá pessoal gostaria de uma ajuda , meu marido foi preso a um ano e uns dias foi no trafico; mesmo não sendo pego nada nas maõs dele. depois de um mês e pouco alguns policiais inventaram uma associação com mais cinco pessoas e ai foram inventando uma coisa atras da outra só que até agora ele não foi condenado não teve sentença , ja teve umas seis audiencias e só levaram ele em uma alguem poderia me responder se tem um prazo para se ter a sentença se tem exesso de prazo algum recurso para que um juiz de logo a sentença ou absolvição espero que tenham me entendido aguardo resposta desde já agradeço!

    M

    maria p Domingo, 18 de setembro de 2011, 22h03min

    ola
    sou da Bahia e fui presa dia 31-12-2010 por trafico de drogas mas a justiça não consegiu provas contra mim ,já tenho 9 meses em liberdade gostaria de saber se posso viajar para outro estado sem falar com o juiz pós não tenho condições de pagar o advogado para saber sobre esse assunto ..por favor me responda urgente obrigado

    P

    Pri Rodrigues Segunda, 19 de setembro de 2011, 12h40min

    Ola meu marido foi preso por trafico por 1 ano e oito meses e 3 anos por porte ilegal de armas a arma q ele estava era raspada está comprindo pena ainda num cdp aqui de sao paulo. Gostaria de um esclarecimento sobre quanto tempo ele vai ficar preso e se ele tem algum beneficio no caso dele o advogado entrou com uma apelaçao criminal estamos no caminho certo? desde ja fico grata se alguem puder me ejudar...

    P

    Pri Rodrigues Quarta, 21 de setembro de 2011, 11h10min

    algum advogado pode me esclarecer quanto tempo meu namorado fica preso nessa condenaçao desde ja agradeço....

    CONDENADO à (01) um ano e (08) oito meses de reclusão e pagamento de (166) cento e sessenta e seis dias multa, a privativa de liberdade em regime fechado, pelo tráfico. CONDENADO à pena de (03) três anos de reclusão e pagamento de dez (10) dias multa, a privativa de liberdade em regime fechado, pela arma.

    P

    Pseudo Quarta, 21 de setembro de 2011, 13h54min

    4 anos e 8 meses.

    P

    Pri Rodrigues Quarta, 21 de setembro de 2011, 23h42min

    Pseudo

    sem nenhum beneficio vai comprir de ponta a ponta? o advogado entrou com uma apelaçao criminal nao vai adiantar entao?

    P

    Pri Rodrigues Quarta, 21 de setembro de 2011, 23h46min

    Pseudo

    e ele ja tem 6 meses preso de abril até o momento...o advogado falou q dezembro ele sai é só conversa dele ou tem alguma chance mesmo?

    E

    Edna kelly Quinta, 29 de dezembro de 2011, 10h33min

    Meu marido foi preso por trafico de drogas pego 4 anos e 8 meses ja cumpriu 1 e 6 meses e ganho a saidinha de natal quanto tempo mais ele tera que cumprir