OI , MEU MARIDO ESTA PRESO EM BAURU-SP SEXTA FEIRA (14/11/2008 )FUI NA VEC E FUI INFORMADA QUE O JUIZ JA DEU O DEFERIMENTO PARA ELE SAIR DE RA, FUI INFORMADA QUE SO FALTAVA ELE ASSINAR UMA CARTEIRINHA PARA SOLTA-LO QUAL É O PRAZO PREVISTA PARA ELE ASSINAR ESSA CARTEIRINHA?HOJE DIA 17/11/2008 LIGUEI NO PRESIDIO E A CARTEIRANHA NAO TINHA CHEGADO LA AINDA.

Respostas

    A

    Amanda Rodrigues Segunda, 07 de março de 2016, 1h18min

    Coloque aqui sua resposta queria saber meu marido doi Condenado ha 4 anos.e 2 meses no aberto ja tem um ano que ele.t preso quanto tempo.mais.ele vai fica preso ele e reu primario obrigado pela atenção

    Luana Claudino

    Luana Claudino Quarta, 11 de maio de 2016, 12h23min

    Olá meu marido está preso a 8 meses, a audiência dele foi dia 21 de março mais ate agora nenhuma resposta do juiz quanto a mais será que vai demorar pra resposta sair ? ME AJUDEM POR FAVOOOR !

  • -1
    Silvia Cristiane Oliveira

    Silvia Cristiane Oliveira Sexta, 11 de novembro de 2016, 9h51min

    Meu marido ganho o R,A ontem dia 11/11 quantos dias pra ele sair

    Aline Moura

    Aline Moura Sexta, 02 de dezembro de 2016, 22h48min

    Boa noite meu marido ganhou o benefício pra sair com a tornozeleira vou segunda feira na vep levar os documentos dele e o meu e assinar a autorização depois que wu assinar quanto tempo demora ele vim pra casa