Ola meu marido esta preso na penitenciaria de marilia sp ele foi condenado em 5 anos e 4 mese montou o semi aberto ele foi preso no dia 12/08/2005 eu queria saber se ja ta no direito dele ganhar consultando o vec eu vi que no dia 18/11/2008 sai que saiu autos conclusos eu queria saber se agora falta muito para sair a resposta se ele ira se beneficera com o condudo de saida em datas comemorativas e se possivel fazer um calculo de pena pra mim dele

desde ja agradecida pela a antenção destinada para comigo.

Adriana olivera dos santos touzo

Respostas

    A

    Ana Lucia Andara Terça, 25 de setembro de 2012, 16h54min

    Pessoal liguem na penitenciaria onde se encontra. E pede para falar no setor jurídico (funap) la eles te oriente em tudo do processos, como progressão, pena total se tem remissão enfim tudo. E assim que eu me enformo do processo do meu marido, pois ligar na vec sem chance tem que ir pessoalmente e no presidio eles tem todos os dovumentos. Espero ter ajudado

    Erick Anderson Mdm

    Erick Anderson Mdm Segunda, 26 de janeiro de 2015, 20h35min

    Boa noite, meu primo foi indiciado a Associação ao Trafico e foi condenado a pena de 4 anos de 2 messes (50 messes) no regime fechado do CDP de São Bernardo do Campo, já cumprindo 10 messes de Detenção. Gostaria de Saber se ah alguma redução de pena por ser Réu Primário, como funciona esses tramites da lesgilação, não consigo nenhuma informação sustentável somente boatos.

    Desde já Grato pela atenção.

    T

    talita Quarta, 25 de janeiro de 2017, 12h06min

    Meu marido foi condenado a 5 anos e 10 meses no artigo 33 associação regime fechado , ele é rescidente mais não do mesmo crime e ele esta preso há 2 anos e 11 meses - no sistema esta dando o calculo da condicional só pra janeiro de 2018 ele teria algum outro beneficio vencido ?