Olá Meu namorado,está preso há 1 ano e 7 meses.

Pelo site do tribunal de justiça não consigo obter mais nenhuma informação do processo,apenas o número da VEC e o andamento muito resumido.... O processo dele está na Comarca de Presidente Prudente,gostaría de saber se existe algum site,telefone ou outro meio que eu possa conseguir maiores detalhes sobre as novas etapas do processo.Preciso de uma orientação de como proceder de agora em diante,como me informar melhor sobre o caso.

Alguém poderia me orientar?

Respostas

    J

    ju reis Quarta, 08 de janeiro de 2014, 17h42min

    queriq sqber porque demora tanto uma publicação da vec estou aguardandojá á 9 dias sair uma publicação,nossa porque que tudo neste pais é tudo tão complicado e o que significa autos no final de cumprimento?

    I

    iriss2 Quinta, 16 de janeiro de 2014, 12h56min

    o tribunal de justiça esteve parado no fim do ano voltou dia 06/01....

    N

    Neia Pereia Domingo, 22 de junho de 2014, 21h50min

    Oi eu me chamo Valdinelia gostaria que voces verificase o processo do meu filho pois nao estou conseguindo entra no sat da vec o numero é987042 obrigada

    G

    Genilda Caetano Quarta, 30 de julho de 2014, 10h58min

    Bom dia , gostaria de saber sobre o andamento do processo do meu filho porque estou no escuro me angustio por não saber de nada não tenho recursos financeiros para pagar adv. nome dele é Heton Lucio Caetano.