Bom dia á todos por gentileza a grosso modo apenas para meu entendimento "leigo" após uma improcedência de ação a qual o juiz cancela a demissão feita pela empresa, ficando o contrato suspenso até a alta do funcionário pelo INSS.

A empresa "ré" entrou com:

Protocolo de Petição de juntada de substabelecimento. Protocolo de Petição de embargos de declaração. Protocolo de Petição de Recurso ordinário. Protocolo de Petição de contra-razões.

Por gentileza apenas para entendimento basicamente com base no citado acima o que houve, e o que á empresa pediu?

Sei que a melhor pessoa á tirar minhas dúvidas é a minha advogada, porém sei que ela trabalhou e está trabalhando e muito bem nesse caso, minha dúvida penso eu que assim como a de muitos aqui na sala, são esses termos o que significa e para que foram colocados, tipo assim o que significa cada um?

desde ja agradeço a colaboração, sei que com certeza a dra clê e outros profissionais prestativos virão em meu auxílio, para sanar essas dúvidas.