P

    Priscilla_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h12min

    O gabarito do 36 exame sobre o CNA dizia quea Conferência Nacional dos Advogados é dirigida por uma comissão organizadora, designada pelo Presidente do Conselho Federal, por ele presidida e integrada pelos membros da diretoria e por outros convidados.

    C

    Crisinha_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h13min

    Mayara_1 | floianópolis/sc
    há 8 minutos

    crisinha_1

    sua prova é beta?

    Sim..
    Vc tem alguma resposta d professor? Pq eu so tenhu a minhas respostas, mesmo... E axu q nao serve como referencia pq fui mal... Achei mto dificil...

    L

    Lia Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h14min

    OIII... preciso do gabarito Beta... corrigi algumas poucas questoes...1b; 2d;3b;5b;6d;7b;8a;9c;10c....99a;100 a.

    P

    Priscilla_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h14min

    Rodrigo,

    na 11 eu acabei marcando a A pq achei estranha a expressão "contornos inexatos"...

    J

    joao_1971 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h14min

    alguem tem as respostas do caderno alfa???agradeço

    R

    Rodrigo_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h15min

    Priscilla esta opção me deixou em dúvida mas li no regulamento que as conclusões não tem cumprimento obrigatório mas só de recomendação...

    Art. 145. A Conferência Nacional dos Advogados é órgão consultivo máximo do Conselho Federal, reunindo-se trienalmente, no segundo ano do mandato, tendo por objetivo o estudo e o debate das questões e problemas que digam respeito às finalidades da OAB e ao congraçamento dos advogados.

    § 1º As Conferências dos Advogados dos Estados e do Distrito Federal são órgãos consultivos dos Conselhos Seccionais, reunindo-se trienalmente, no segundo ano do mandato.

    § 2º No primeiro ano do mandato do Conselho Federal ou do Conselho Seccional, decidem-se a data, o local e o tema central da Conferência.

    § 3º As conclusões das Conferências têm caráter de recomendação aos Conselhos correspondentes

    M

    Mayara_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h16min

    agamenonlbf OBRIGADA

    o meu gabarito com o seu conferiram 55 questões rsrs =DDDDDDDDD

    espero q eu tenha passsssssssssado nesta OAB da vida!

    Bjos e boa sorte!

    Obs: tem umas 5 questões do meu q eu tenha ctz q eu acertei e q não conferiu com o seu...mas acertando 55 to feliz neh...espero q eu tenha conseguido e q vc tb!!!!

    V

    Vivi_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h17min

    Minha 11, do carderno GAMA, também marquei A

    R

    Rodrigo_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h17min

    Vivi bom saber... estamos discutindo algumas questões da prova Gama ... mas 48 já melhorou...rsrss

    P

    Priscilla_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h17min

    Vivi, eu marquei 44 iguais as do Rodrigo. Será que vc pode colocar as questões q vc marcou diferente dele? Talvez batam com as minhas...

    M

    Mayara_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h18min

    Crisinha_1 CONFERE a sua prova com agamenonlbf

    EU acertei 55 conferindo...vamos ver no q dá!!!

    Assim eu tb não fui mto bem...eh minha 2 prova e espero q desta vez eu passe! rs

    M

    Mayara_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h20min

    Crisinha_1 o site do damasio está pra divulgar, mas até agora nada =/////////

    Já mandei email pedindo o gabarito e vamos esperar!

    R

    Rodrigo_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h20min

    Ainda na questão 4 da prova gama tá no regulamento :
    Art. 146. São membros das Conferências:

    I - efetivos: os Conselheiros e Presidentes dos órgãos da OAB presentes, os advogados e estagiários inscritos na Conferência, todos com direito a voto;

    II - convidados: as pessoas a quem a Comissão Organizadora conceder tal qualidade, sem direito a voto, salvo se for advogado.

    § 1º Os convidados, expositores e membros dos órgãos da OAB têm identificação especial durante a Conferência.

    § 2º Os estudantes de direito, mesmo inscritos como estagiários na OAB, são membros ouvintes, escolhendo um porta-voz entre os presentes em cada sessão da Conferência.

    P

    Priscilla_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h21min

    Vivi, o que vc marcou na 4?

    C

    Crisinha_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h21min

    agamenonlbf | Paulistana/PI
    há 8 minutos

    fiz prova beta tb, e conferem 40respostas nossas

    R

    Ricardo José Quirino de Azevedo Filho Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h21min

    Pessoal, quando sai o primeiro gabarito de cursinho ?

    R

    Rebeca Gusmão Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h21min

    Rodrigo_1
    Marcamos 49 questões iguais!
    Acho que é um bom sinal! Esperooo!!

    V

    Vivi_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h22min

    Priscilla!
    Marquei na 4 a letra D!!

    R

    Rodrigo_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h22min

    Por isso acho que acertei pq diz no inciso I advogados e diz que tem direito a voto??? Prova Gama questão 4...

    C

    Crisinha_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 22h22min

    Mayara_1 | Floianópolis/SC
    há 2 minutos

    Crisinha_1 CONFERE a sua prova com agamenonlbf

    EU acertei 55 conferindo...vamos ver no q dá!!!

    Assim eu tb não fui mto bem...eh minha 2 prova e espero q desta vez eu passe! rs

    VALEU PELA AJUDA!!! PRA MIM CONFERE 40... TB TO ESPERANDO A DO DAMASIO