OLÁ A TODOS! ME SEPAREI A SEIS ANOS, E ATÉ HJ NAO CONSIGO ENTENDER COMO PERDI A GUARDA DAS MINHAS FILHAS. A HISTÓRIA É MUITO COMPLEXA DE CHEIA DE DETALHES VOU TENTAR RESUMI-LA. NAO AGUENTAVA MAIS A SITUAÇÃO DO MEU CASAMENTO, JA HAVIA UM ANO QUE EU DORMIA NO SOFÁ DA SALA, MAS NAO CONSEGUI CONVENCE-LO A ME DAR A SEPARAÇÃO. SOFRIA AGRESSÕES FISICAS E PRINCIPALMENTE PSICOLOGICAS O TEMPO TODO, MAS COMO MORRIA DE MEDO DELE NADA FAZIA. ELE DIZIA QUE SÓ ME DARIA A SEPARAÇÃO SE EU O TRAISSE E DEIXASSE ELE TER PROVAS, TUDO ISSO PQ NAO QUERIA PAGAR PENSÃO. ENTÃO DEI A ELE TUDO O QUE QUERIA, TOMEI MEDIDAS DESESPERADAS, ELE ENTÃO ACABOU COM MINHA VIDA. CONTRATOU DETETIVE, GRAMPEOU TELEFONE, ENFIM, CONSTATOU A TRAIÇÃO! ENTÃO PEDIU A SEPARAÇAO DE CORPOS, SAIU DE CASA E EU CONTINUEI COM AS CRIANÇAS, PARECIA TUDO CERTO, ATÉ QUE UM DIA AS MINHAS FILHAS NAO VOLTARAM PRA CASA, ELE ESCONDEU AS CRIANÇAS ENQUANTO PEDIA A GUARDA PROVISORIA DELAS, DURANTE TRES MESES FIQUEI SEM VER MINHAS FILHAS E SEM FALAR COM ELAS, FUI A MUITOS LUGARES MAS TODOS DIZIAM QUE NAO PODIAM FAZER NADA PQ ELE ERA O PAI E EU NA TINHA A GUARDA DELAS, CONTRATEI ADVOGADO, ENTREI COM O PEDIDO DE GUARDA MAS MAL SABIA EU QUE ELE COMPRARIA MEU ADVOGADO, PRA QUE ELE TIVESSE TEMPO DE PEDIR A GUARDA DAS CRIANÇAS, ELE TB É ADVOGADO, SÓ SEI QUE PASSOU ALGUM TEMPO EU RECEBI A INTIMAÇÃO PARA COMPARECER NO FORUM PARA ASSINAR UM PAPEL DANDO A GUARDA PROVISÓRIA PRA ELE, MAS EU NAO SABIA DISSO, SO ESTAVA FAZENDO O QUE MEU ADVOGADO COMPRADO MANDAVA, SO SEI QUE MINHAS FILHAS ESTÃO COM ELE, ELAS NAO QUEREM E NUNCA QUEZERAM FICAR COM ELE, FOMOS ENGANADAS, ELE RANCOU ELAS D MIM, E ATÉ HJ NAO FIZ NADA POR MEDO, ELE ME AMEAÇA, DIZ QUE SE ELE NAO FICAR COM ELAS EU TB NAO FICO, DIZ QUE SOU POBRE E NENHUM JUÍZ VAI DAR A GUARDA PRA MIM, NAO SEI O QUE FAZER PQ NAO TENNHO DINHEIRO PRA CONTRATAR UM BOM ADVOGADO, JA QUE ELE TEM UM MONTE DELES, AS MINHAS FILHAS ESTAO SOFRENDO, PEDEM PRA QUE EU PESSA A GUARDA DELAS, DIZEM QUE FALAM PRO JUÍZ QUE QUEREM FICAR COMIGO, ELAS TEM 10 E 11 ANOS, A MAIS VELHA VAI FAZER DOZE EM FEVEREIRO, PRECISO DE AJUDA, SE ALGUM ADVOGADO SE INTERESSAR POR ESTE CASO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO, NO 11 8325-4831. MELISSA! AINDA TEM MUITOS DETALHES A SEREM DITOS SÓ PRECISO DE AJUDA. OBRIGADA!

Respostas

    K

    katlaine Quinta, 01 de março de 2012, 11h51min

    ola gostaria petição guarda com regulamentação visistas, pois o pai das crianças esta agredindo a mae das crianças. ela tem o boletim ocorrencia .

    K

    KLAUS PIACENTINI Quinta, 01 de março de 2012, 12h04min

    Pelo amor de deus, cada coisa ...

    Já vimos que a solicitante além de não ter meios suficienes, não tem conhecimentos jurídicos, e vem falar para "ela" entrar com isso ou aquilo ... é a oportunidade de ficar em silêncio em vez de postar abobrinhas ...

    Melissa Freire,

    Primeiramente deixo meus cumprimentos e sinceras desculpas por aqueles que atenderam mal, afinal advogados existem de todos os modos e devemos manter a ordem sem generalizar a classe ...

    Qual é o local em que a sra. reside ?

    No aguardo

    Klaus Piacentini

    J

    Julianna Quinta, 01 de março de 2012, 14h27min

    Klaus

    Qual o motivo da revolta?

    K

    KLAUS PIACENTINI Quinta, 01 de março de 2012, 16h16min

    É que excluiram a primeira postagem ... cada coisa que vo te falar viu !!!

    Ta vendo que a solicitante esta desesperada e fala para entrar com ação de não sei o que, e depois solicitar nao sei o que, fazer isso aquilo e etc ...

    Vc acha que ela vai saber destinguir o que é o que neste momento ? uma vez que é clarividente que ela não tem grau de instrução alguma ...

    enfim, foi um desabafo !!!

    J

    Julianna Quinta, 01 de março de 2012, 17h38min

    Aahhh perdi o post então.... :(
    É, um pouco de bom senso não faz mal à ninguém....
    Abraço**