Jean Medeiros Costa

    Jean Medeiros Costa Sábado, 18 de junho de 2016, 6h38min

    Olá Bom dia, minha esposa saiu de casa coloquei a casa em nome da minha filha, eu estou na casa morando tenho esta dúvida se ela pode me colocar para fora ou caso ela não queira mais volta posso conviver com alguém na casa

    R

    Rafael F Solano Sábado, 18 de junho de 2016, 14h46min

    Quem efetivamente comprou a casa??? Se foi vc e fez a doação a sua filha, somente sua filha poderá vender a casa, não há como sua ex colocar vc para fora do que nem dela é