Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    K

    Kamila Kusuki Terça, 07 de janeiro de 2014, 13h57min

    Boa tarde , eu queria saber aonde eu consigo a declaração de amasia ?

    C

    carolicante Domingo, 16 de março de 2014, 16h49min

    queria saber o que entra na parte da comida e se ou posso ver ele sem o exame, ele ta em reginopolis 2 como chegar la muito obrigada pela tensão

    C

    carolicante Domingo, 16 de março de 2014, 17h04min

    e sao dois dias de visita eu não sei como funciona isto alguem pode me ajudar

    C

    carolicante Domingo, 16 de março de 2014, 17h13min

    auguem pode me ajudar por que meu marido foi trasfirido para o p2 de reginopolis eu não sei o onibos que pega a pousada auguem pode passa o tel da pousada e o documento posso manda pelo sedex e o exame pode levar depois e o que entra na comida no dia da visita muito obrigada pela tensão

    C

    carolicante Domingo, 16 de março de 2014, 17h37min

    oi thamiris vc pode me ajudar ou auguem pode ajuder meu marido foi tranfirido para p2 de reginopolis algum lugar ou pousada tem comida que vende pra entra na visita?
    na primeira visita entra só com RG?
    Na carte de amasia quantas pessoas tem q assinar?o eu tenho duas testemunhas
    na pousada tem quarto so pra uma pessoa, com banheiro?
    o valor dos quartos e passagens?
    entra com qual roupa? pode leggui? q cor?
    gente me ajuda to perdida totalmenge perdida tem fugao?
    é so eu levar a comida pra cozinhar e tempero?
    demora pra entrar? e muito cheio???
    me ajudem meu marido foi de bonde e fai fazer 1 mes nao sei o que fazer?
    e quando tem bebe como funciona a pensão???ele tem 2 anos
    me ajudem pelo amor de deus.
    obrigado pessoal pela atençao. e o exame como funciona

    C

    carolicante Domingo, 16 de março de 2014, 19h00min

    oi thamiris vc pode me ajudar ou auguem pode ajuder meu marido foi tranfirido para p2 de reginopolis algum lugar ou pousada tem comida que vende pra entra na visita?
    na primeira visita entra só com RG?
    Na carte de amasia quantas pessoas tem q assinar?o eu tenho duas testemunhas
    na pousada tem quarto so pra uma pessoa, com banheiro?
    o valor dos quartos e passagens?
    entra com qual roupa? pode leggui? q cor?
    gente me ajuda to perdida totalmenge perdida tem fugao?
    é so eu levar a comida pra cozinhar e tempero?
    demora pra entrar? e muito cheio???
    me ajudem meu marido foi de bonde e fai fazer 1 mes nao sei o que fazer?
    e quando tem bebe como funciona a pensão???ele tem 2 anos
    me ajudem pelo amor de deus.
    obrigado pessoal pela atençao. e o exame como funciona
    por favor meu e-mail e [email protected]

    C

    carolicante Domingo, 16 de março de 2014, 19h03min

    oi thamiris vc pode me ajudar ou auguem pode ajuder meu marido foi tranfirido para p2 de reginopolis algum lugar ou pousada tem comida que vende pra entra na visita?
    na primeira visita entra só com RG?
    Na carte de amasia quantas pessoas tem q assinar?o eu tenho duas testemunhas
    na pousada tem quarto so pra uma pessoa, com banheiro?
    o valor dos quartos e passagens?
    entra com qual roupa? pode leggui? q cor?
    gente me ajuda to perdida totalmenge perdida tem fugao?
    é so eu levar a comida pra cozinhar e tempero?
    demora pra entrar? e muito cheio???
    me ajudem meu marido foi de bonde e fai fazer 1 mes nao sei o que fazer?
    e quando tem bebe como funciona a pensão???ele tem 2 anos
    me ajudem pelo amor de deus.
    obrigado pessoal pela atençao. e o exame como funciona

    C

    Cibelly Agatha Sexta, 04 de julho de 2014, 14h06min

    queria saber meu marido foi tranferido ja tem dois meses e eles falaran que ele vai asina em liberdade em agosto ,ai eu queria saber se ele sai em agosto ou demora???

    P

    pedroso joel Sábado, 26 de julho de 2014, 18h40min

    meu filho esta preso na penitenciaria de REGINOPOLIS 1 quero saber como faço para visita -lo ? moro em jundiaí da onde sai a van ? qual o valor da passagem ? que dia q sai ? qua dia de visita qual o valor da pensão ? quantos dias ficam no r.o? quais documentos que precisam ? a primeira visita a mãe entra sem ta no rol de visita ? so com o rg como é que eu faço para enviar os documentos para fazer a carterinha ? pois moro muito longe e não posso da viajem perdida quantos dia demora para fazer a carterinha

    desde já fico muito agradecido ... obrigado meu facebook matheus hacalias

    V

    valeriana Segunda, 28 de julho de 2014, 23h41min

    meu irmão foi tranferido do cdp de santo andré disserão que ele foi pra penitenciaria de regi
    nopolis como faço pra saber aonde ele está na 1 ou na 2,ja liguei e falaram que o nome dele não esta em nenhuma das duas

    V

    valeriana Segunda, 28 de julho de 2014, 23h42min

    meu irmão foi tranferido do cdp de santo andré disserão que ele foi pra penitenciaria de regi
    nopolis como faço pra saber aonde ele está na 1 ou na 2,ja liguei e falaram que o nome dele não esta em nenhuma das duas

    K

    Keili Nunes Ricardo Chaves Segunda, 08 de setembro de 2014, 23h56min

    Boa noite poderiam me encaminhar a lista do jumbo da p1 e-mail [email protected] obrigado

    M

    Marcia Oliveira Sexta, 12 de setembro de 2014, 15h42min

    Boa tarde alguém pode me ajudar meu cunhado estava preso há 6 meses no CR de Atibaia fora os dois q ele ficou em jundiai. Hj pela manhã fora nos informado q o msm teria ido pra Colatina-ES .não sei porque .só sabemos q o processo dele era de lá porém o advogado dele havia conseguido trazer todos os documentos de lá pra cá para q fosse feito caso houvesse o julgamento aqui mais perto .o que será q houve pra q ele tenha sido transferido pra lá ? O advogado não teria q ficar sabendo de antemão ou ir com ele ou pelo menos ficar ciente dessas coisas pra comunicar a nós familiares pois só ficamos sabendo devido uma ligação recebida de alguém de lá a pedido do meu cunhado estamos desesperados ligamos pro advogado e o msm no disse q nada sabia mas q iria entrar em contato com o pessoal do CR e ver mas até agora não nos deu nenhum parecer e nem atende o telefone .Por favor alguém pode me orientar ? Já ligamos no CR mas não passam informações por telefone disseram nos q devíamos falar com o advogado .fiquei mais na dúvida ainda me ajude pelo amor de Deus. Obg

    D

    Debora da silva mello Quinta, 09 de outubro de 2014, 18h10min

    Oi por favor sera que alguem pode me ajuda gostaria de saber se em reginopolis 1 precisa dos exames..obrigada

    Cristiane Rodrigues

    Cristiane Rodrigues Sábado, 13 de dezembro de 2014, 13h14min

    Alguém sabe se tem van de Sertaozinho que vai pra penitenciaria de Reginópolis1?Obrigada

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de dezembro de 2014, 10h18min

    por favor alguem sabe me informar de alguma van que sai de campinas para reginopolis. por favor obrigado

    A

    Ana Carolina Terça, 06 de janeiro de 2015, 13h47min

    Quais os itens que podem ser enviados pelo sedex

    Kauane Satana

    Kauane Satana Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 18h08min

    O QUEVISTI

    Hanna Lima

    Hanna Lima Terça, 31 de março de 2015, 8h20min

    Olá meu filho se encontra em reginopolis 1sera que consigo visitalo com rg na primeira visisita

    Hanna Lima

    Hanna Lima Quinta, 02 de abril de 2015, 23h22min

    Por favor meu filho esta em reginopoli 1 sera que eu levando os doucumen tos em mãos eu entro sou a mae dele