Queria saber como faço para recorrer a notificação de infração por conduzir veiculo utilizando-se de celelular???? Pois na verdade nem cheguei a usar o celular, e se for preciso e a operadora tiver a disponibilidade tem como mostrar que não houve ligações naquele horário. Gostaria de uma orientação doque fazer. Grata

Respostas

    F

    Fernando (www.sigarecursos.com.br) Terça, 01 de novembro de 2011, 16h47min

    Patricia!

    Veja um fato interessante com relação a descrição dessa infração: Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular.

    Logo, a descrição não diz que precisa estar segurando o aparelho para caracterizar a infração, mas basta estar falando utilizando-o (inclusive com o sistema viva voz ou bluetooth).

    Assim, ao utilizar o sistema bluetooth vc também comete a infração acima descrita.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    MSN e e-mail: [email protected]

    .