olá fui demitida em julho de 2009 após voltar do auxilio doença e quando fui receber o beneficio do pedido de reconsideração estava bloqueado por falta de um documento da empresa informando o ultimo dia de trabalho se havia retornado ou não, no dia da pericia entreguei este documento porém no inss eles dizem que falta este documento para ser liberado o meu pagamento, fui até a empresa que trabalhava mas eles me negam a entregar este documento dizendo que não sou mais funcionária, porém quando eu estava afastada eu ainda era funcionária. Como posso proceder neste caso por favor me ajudem!

Respostas

    D

    djan.adv.br João Pessoa/PB 5219/SE Domingo, 02 de agosto de 2009, 19h06min

    Foi demitida em julho agora. Então aguarde receber todos os documentos da rescisão.
    Se já concluiu a rescisão, tem a TRCT, a CTPS, a guia do recolhimento do FGTS, vários documentos servem.
    Sua Carteira de trabalho com a data da saída já serve como prova do último dia de trabalho.