com o avanço das cirurgias lasic (correção a laser de miopia), estou prestes a fazer a correção, porém fui acionada de que o plano cobre apenas quem tem acima de 5 graus, e tenho 3,75º (o que já me impede de fazer atividades sem oculos). isso é correto, pois tendo acima de 3º vc já nao consegue enxergar quase nada, e fica dependente de um objeto.

Respostas

    C

    Carlos Terça, 22 de novembro de 2016, 12h38min

    Olá boa Tarde!

    Tenho 3 graus de miopia e 2 de astigmatismo nos 2 olhos, meu plano cobre se tiver com o grau acima de 5 , minha pergunta seria se é somado os 3 de miopia mais os 2 de astigmatismo para dar cinco ou na lei tem que ser só se for 5 apenas de miopia.

    Desde ja agradeço.

    Atenciosamente;

    Lorraine Ercleide

    Lorraine Ercleide Quinta, 24 de novembro de 2016, 7h26min

    Luciano , bom dia!

    Tenho miopia e astigmatismo desde pequena , sofro muito com fortes dores de cabeça. O meu grau é alto. Gostaria muito de saber se eu poderia fazer a cirurgia dos olhos. E se resolveria o meu problema de visão.

    Deivisson Lima

    Deivisson Lima Sexta, 27 de janeiro de 2017, 14h13min

    Parabéns Luciano Brandão pela iniciativa.

    Tati Theodoro

    Tati Theodoro Terça, 31 de janeiro de 2017, 6h27min

    Ola,
    Tenho 4.25 eu um olho porem no outro ja tenho 8.0 utilizo oculos a bastante tempo e agora com plano de saude da empresa queria fazer a cirurgia porem eles so cobrem de 5.0 a 8.0 eles podem autorizar a cirurgia de um olho e o outro nao ou por autorizar de um é possivel realizar dos dois.

    R

    Rafaela Oliveira Terça, 11 de abril de 2017, 13h15min

    A operadora do Plano e obrigada a fazer a cirurgia BIlateral? fui indicada a Cirurgia no entando apenas em um dos olhos tenho 5,5 de miopia o outro e 2,0.... Mas do que adiantaria fazer em apenas um olho?