E

    eldo luis andrade Sexta, 20 de junho de 2014, 11h36min

    Cida, se você não contribuiu como facultativa neste período o INSS não aceitará contribuições suas neste tempo para fins de aposentadoria.
    A única forma de conseguir obter este tempo é comprovar de forma documental alguma atividade remunerada neste período. Se não conseguir só resta contribuir pelos 3 anos restantes. Aguardar mais 3 anos para aposentadoria.

    C

    Cida Farias Sexta, 20 de junho de 2014, 22h29min

    Obrigada, Eldo Luis, vou continuar contribuindo.