Boa Noite,

Primeiro quero agradecer a todos que prestam ajuda neste site sobre tantas dúvidas, que nos é de grande utilidade. Em 02/10 deste mês, meu irmão e mais 3 homens foram presos em Vinhedo/SP.Eles estavam armados e assaltaram uma chácara em Louveira/SP (essas informações obtive de um site de nóticias da internet) ainda não sei oq aconteceu ao certo pq até a presente data não tive nenhuma notícias dele. Tenho o numero do processo pq uma amiga dele que é advogada conseguiu para nós (659.01.2009.011037-Jorge Luis da Silva) 2a. Vara Judicial de Vinhedo/SP no. da ordem 455. No dia do assalto, meu irmão estava com o proprio carro, que agora esta apreendido.Será que há alguma chance de reave-ló, pois seria de grande ajuda financeira neste momento. Quanto ao processo do meu irmão, gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar como conseguir alguma notícia do andamento, pois consigo ver o site do TJ, mas não entendo absolutamente nada quanto a descrição e observaçoes que vejo lá. Não sei se conseguir expor minhas dúvidas, mas espero poder ter alguma ajuda no sentido de orientações, de como devo proceder. Muito Obrigada!!!

Respostas

    T

    Tanya Sábado, 06 de fevereiro de 2010, 16h20min

    ola boa tarde o meu irmão tambem esta preso e no dele consta assim:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/01/2010 Execução Outros prazo 25
    15/01/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ag. gr.
    07/01/2010 Livramento condicional Autos no M.P.
    07/01/2010 Execução Baixa M.P.
    04/01/2010 Execução Autos na Juntada
    10/12/2009 Execução Outros JUNTADA CHÃO
    01/12/2009 Execução Outros PZ-04

    Alguém por gentileza me explica o q significa obrida!

    T

    thalita soares P. Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 13h26min

    ola algum advogado podime expila o que siginifa tudo isso no processo do meu marido ele foi condenado ah 10 anos mais ele é primario quero saber quando ele podi montar a saidinha.. o oficia disse que ele podi monta mes que vem eele vai sai la pro mes 8 dias dos pais ele ta preso ha 1 ano e 6 meses o oficial disse que ele tem que puxar 1 e 8 pra ganha a saidinha.... quero saber se é isso msm... e podi me explica o que é isso noprocesso.......
    12/02/2010 Roteiro das Penas Outros - prazo 13.04.2010 (ag gr. PC 431/08-Comarca de Aguaí)
    05/02/2010 Roteiro das Penas Outros G - conclusos c/
    01/02/2010 Roteiro das Penas Outros G - Setor de Digitação (ap. Roteiro).
    01/02/2010 Outros Outros Prazo - 14.03.2010 - Aguardando GR/certidão do proc nº 431/08 , da Vara Única da Comarca de Aguai/SP.
    26/01/2010 Outros Outros Conclusos (c/), apenso roteiro de penas.
    22/01/2010 Roteiro das Penas Outros G - Prazo 19/02/2010 (aguardando cumprimento Alvará - Roteiro).
    18/01/2010 Roteiro das Penas Outros G - aguardando remessa ao MP - ciência.

    C

    cris13 Sábado, 13 de fevereiro de 2010, 0h32min

    Ola meu marido foi condenado a 1 ano e 3 meses em regime inical fechado porém ja cumpriu 8 meses. mas ainda não assinou o ciente da condenação dessde o dia 29/12/2009 quando saiu a condenação.
    Quero saber quanto tempo demora para um oficial de justiça levar a documentação o nosso advogado informou que ja saiu do cartorio a papelada porem ainda não chegou p ele assinar