ESTOU NO AUXILIO DOENÇA A 4 ANOS,PORQUE TIVE UMA INFECÇAO NO OLHO ESQUERDO E NESSE PERIODO REALIZEI 3 TRASPLANTES DE CORNEA SENDO NO MESMO OLHO DUAS REJEIÇÕES,E A 2 MESES QUANDO ESTAVA COM 3 MESES DE POS OPERATÓRIO DO ULTIMO TRASPLANTE ,SOFRI UM TRAUMA,EMBORA FEITO TODO O PROCEDIMENTO DE EMERGENCIA Ñ FOI POSSIVEL RECUPERAR A VISÃO ,ONDE TEVE PERDA TOTAL E DEFINITIVA,O OLHO ESTÁ ATROFIANDO E MUCHANDO DISSE O OFTALMOLOGISTA,ESTOU NO AGUARDO DA MELHORA DO PROCESSO INFLAMATÓRIO PARA AÍ SIM UMA CIRURGIA ESTÉTICA.NO OLHO DIREITO TENHO ALTO GRAU QUE SÓ CONSIGO ENXERGAR COM O USO PERMANENTE DOS OCULOS.ALEM DE EU QUERER SABER SE POSSO ME APOSENTAR PELA CEQUEIRA DE UM OLHO,GOSTARIA DE SABER SE É CONSIDERADO A ACUIDADE VISUAL COM O USO DOS OCULOS OU SEM ELES?.FICO NO AGUARDO DE RESPOSTAS OBRIGADO

Respostas

    P

    Pablo Pablito Terça, 10 de setembro de 2013, 21h55min

    Vanderlei Sasso

    Para se aposentar por invalidez não precisa comprovar tempo de serviço nenhum. Deixa de falar bobagens.

    Pablo

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 10 de setembro de 2013, 21h59min

    Comentário apagado pelo usuário

    F

    FJ Brasil Terça, 10 de setembro de 2013, 22h00min

    o sasso, esta se superando....
    auxilio por invalidez??? kkkkkkkkkkkkk

    Grande mestre sasso, me diz como a pessoa se aposenta por invalidez por tempo de serviço??? o cara tem que escolher o dia que irá ficar invalido, para conseguir a aposentadoria????

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 10 de setembro de 2013, 22h13min

    Comentário apagado pelo usuário

    P

    Pablo Pablito Terça, 10 de setembro de 2013, 22h34min

    VANDERLEI SASSO

    Nunca ouvi falar em auxílio por invalidez,mostra em que artigo está.

    Pablo

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 10 de setembro de 2013, 22h48min

    Comentário apagado pelo usuário

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 10 de setembro de 2013, 23h02min

    Comentário apagado pelo usuário

    P

    Pablo Pablito Terça, 10 de setembro de 2013, 23h09min

    VANDERLEI SASSO

    PARA DE FALAR BOBAGENS!!!!.

    Doença é uma coisa e invalidez é outra.

    Uma pessoa que está doente pode não estar inválida.

    Doença gera incapacidade que pode ou não gerar invalidez.

    Uma pessoa que sofre um acidente pode ficar inválida e não ter doença nenhuma.

    Pablo

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    Vanderlei Sasso Quarta, 11 de setembro de 2013, 0h05min

    Comentário apagado pelo usuário

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    Vanderlei Sasso Quarta, 11 de setembro de 2013, 0h38min

    Comentário apagado pelo usuário

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    Vanderlei Sasso Quarta, 11 de setembro de 2013, 0h43min

    Comentário apagado pelo usuário

    P

    Pablo Pablito Quarta, 11 de setembro de 2013, 0h47min

    Fj brasil

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    depois dessa vou dormir.

    Não tem nem o que falar.

    Pablo

    E

    elino Sábado, 26 de abril de 2014, 23h46min

    até pode mais para isso vc tem que ter contribuido para a previdencia no minimo 12 meses ou -se é dependente de um contribuinte caso vc naõ -se emquadra nestas condiçãoes,tem que pédir um laudo para o seu medico oftalmologista .e marcar uma pericia no inss.e na mesma aver alguma negaçaõ pegue o laudo e eprocure um advogado.e busque seus direito na justiça.e boa sorte!

    D

    Desconhecido Sábado, 06 de dezembro de 2014, 20h13min

    oláes

    faz tres anos que trabalho de segurança tatico utilizando ,moto e carro

    a 1 ano perdi a visão do olho direito e esta terrivel,trata dele ,remedios fortes e trabalha emfrentando o transito da minha cidade
    ,ainda mas de moto,o que posso fazer ,para lhe dar com essa situação

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2015, 12h46min

    Boa tarde galera, estou com mesmo problema em meu olho esquerdo(perda de visao). Vamos criar um grupo no whatsapp para conversar sobre isso,o que acham? 3194844544

    S

    Simone Lacerda Sexta, 23 de outubro de 2015, 9h46min

    Minha filha sofreu um acidente em casa e perdeu a visao do olho esquerdo e vejo dificuldades pra ela ate mesmo estudar ela tem 15 anos gostaria de saber se no caso dela tem algum benefício que assista ela,se ela tem direito a transporte público sem pagar"obrigado a quem poder me responder!