Caleb's Tour

    Caleb's Tour Segunda, 04 de julho de 2016, 21h51min

    Paulo, sendo maior de 16 anos vc pode trabalhar mesmo sem ser menor aprendiz, mas sua contratação deve ser assistida por seu responsável legal (pai, mãe, avós, guardião judicial). Preciso de uma basi jurídica qual CLT

    Caleb's Tour

    Caleb's Tour Segunda, 04 de julho de 2016, 21h52min

    Contato (22)9 9941-9433 preciso saber qual é o artigo da lei

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 23h49min

    Art 402 a 441 da CLT

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/Del5452.htm

    F

    Fabianne Quarta, 30 de novembro de 2016, 18h06min

    Só pra ficar claro, a afirmação " a idade mínima para a celebração do contrato de trabalho é de 18 anos de idade". Está incorreta?

    M

    Milena Souza Quinta, 15 de dezembro de 2016, 22h04min

    Bom eu tenho 17 anos faço 18 anos daqui 6 meses , trabalho como telemarketing à 1 ano e 1 mes , um ano trabalhei como estágio na mesma empresa depois me efetivaram pelo fato de meu contrato de estágio ter acabado , então me efetivaram mesmo estudando, final do ano chegou e eu repeti de série o último ano 3* , quero saber se eu contínuo com carteira registrada ou sou mandada embora ?

    Nadircata Coelho

    Nadircata Coelho Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 15h31min

    tenho uma filha de 13 anos fata 14 junho ela ja pode trabanhar ante de completar 14 ano como menor aprendizem centro comercial como ofice boy ou girl

    Nadircata Coelho

    Nadircata Coelho Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 12h45min

    cade a resposta

    Nadircata Coelho

    Nadircata Coelho Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 12h47min

    minha filha tem13 anos faz 14 anos em junho deste ano
    pode trabalhar com menor aprendiz ja como o mes que vem

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 12h53min

    A senhora não precisa repetir a pergunta, mesmo porque a resposta é óbvia. Sua filha só pode trabalhar como menor aprendiz a partir dos 14 anos. Ou seja, faz 14 anos hoje a manhã já pode, ontem não poderia.

    Lays Receptiva

    Lays Receptiva Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 15h07min

    Oi Meu Nome é Lays Queriar Saber ser eu posso trabalha Com Capiroska , Eu Sou de menor Vou fazer 17 Esse anos