C

    Caroline Paduam Silva de Araujo Terça, 07 de outubro de 2014, 14h57min

    Boa tarde!!

    Tenho uma loja de moda e decoração e recebi um cheque sem fundo no valor de R$690,00 é não consigo entrar em contato com a pessoa que me passou ele,
    o que faço???

    Ivan Annanias

    Ivan Annanias Segunda, 12 de outubro de 2015, 18h59min

    trabalhei fazendo serviço para uma freguesa conserto de ar condicionado numa terma que ela e dona no castelo na avenida
    beira mar Rio de janeiro ela me pagou com seis cheque de 1.086,00 cada um ate o presente momento não consegui recebe
    nem hum já depositei no banco Itau bateu sem fundo eu reclamei com ela a resposta dela que ia me paga ate agora esta me
    enrolando gostaria de uma ajuda porque eu não tenho esse conhecimento para saber como eu recebo aguardo uma resposta
    meu IMAIL [email protected]

    J

    Joao luis Inzabrald Fagundes Terça, 05 de abril de 2016, 16h21min

    ola amigo... recebi um cheque de uma pessoa que considerava amigo por isso peguei esse cheque poderem o cheque esta em nome de um panco de credito xxx.... como faço? sera que tenho como recuperar meu dinheiro. obrigado...

    Edilson Brito Photos

    Edilson Brito Photos Quinta, 15 de setembro de 2016, 11h42min

    Recebi um cheque sem fundo, abrir processo, o Juiz estipulou pagamento parcelado, em 6 parcelas, porém o não pagamento de uma ou atraso em uma das parcelas, teria que pagar o valor restante em uma única parcela.
    Na primeira parcela, a pessoa já não pagou e não cumpriu o acordo, o Advogado, fez a busca em contas bancárias, só e não tem valor em conta. Não posso acionar a empresa onde ela trabalha, pois salário não pode, mas eu posso pegar do meu salário fazer uma favor e receber um cheque sem fundos. Agora não sei o que faço, posso entrar com uma ação para imputar salário, pois só pensão pode.
    Estou muito triste com a nossa Justiça, por isso que muitos morrem, se eu fosse um fora da lei ...
    Edilson Brito
    [email protected]