Debora Barcelos Sexta, 21 de outubro de 2011, 16h13min

    Ola Roger eu estou no 1 periodo de Direito e no dia 7 de novembro farei o juri simulado do livro os exploradores de caverna sei que a pregunta tem muito tempo mais se voce ainda tiver ou puder me enviar me ajudaria, eu lhe agradeceria muito espero por respostas...
    E-mail: [email protected]

    R

    Rogerio junior Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h44min

    Boa tarde vou ser juiz no caso queria uma luz pois a professora quer o voto do juiz e a fundamentação.