Walison Oliveira

    Walison Oliveira Segunda, 05 de janeiro de 2015, 20h59min

    ola td bem estou com tres multas em tramitacao de 2014 que tem vencimento e ja venceu
    como faço pra pagar essas dividas agora

    D

    Desconhecido Terça, 06 de janeiro de 2015, 6h19min

    tem que aguardar a emissão do boleto

    Rogério Maciel

    Rogério Maciel Quarta, 22 de julho de 2015, 9h20min

    bom,sou Rogério gostaria de tirar uma dúvida...estou com duas multas em tramitação na minha cnh,há 9 meses, nada conta a registro de pontuação,estou querendo classificar minha habilitação..tem algum problema?e se eu classificar quando os pontos caírem corro o risco de perder a classificação?

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de julho de 2015, 16h41min

    classificar? o que é isso?

    Bruno Henrique

    Bruno Henrique Domingo, 26 de julho de 2015, 20h16min

    Tenho uma multa que está em tramitacão desde março de 2014, ja venceu faz muito tempo , eu consulto a pontuacao e diz que nao tem nada referente ainda.
    consulto minha placa e la diz: Auto registrado por órgão de outra UF. Não é permitido o pagamento em trâmite!
    Gostaria de saber o que isso quer dizer.

    D

    Desconhecido Domingo, 26 de julho de 2015, 20h50min

    quer dizer que até agora não emitiram boleto

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 27 de julho de 2015, 0h15min

    Eles tem até 5 anos para enviarem o boleto para pgto.
    Relaxe, pois irá vir....

    Camilla Mariano

    Camilla Mariano Segunda, 17 de agosto de 2015, 17h14min

    tinha uma multa em tramitação desde novembro de 2013 e somente hoje (17/08/15) a multa converteu em penalidade e chegou o boleto. Ainda é possível a cobrança? em virtude que a multa já vai fazer 2 anos.

    D

    Desconhecido Terça, 18 de agosto de 2015, 12h00min

    perfeitamente possivel o Estado tem até 05 anos para emitir o boleto

    J

    Jéssyka Quinta, 24 de setembro de 2015, 17h10min

    Recebi uma autuação em maio por conduzir veículo com defeito no sistema de iluminação, pelo que li são 4 pontos na carteira. Porém apareceu há pouco tempo a infração no site do detran e consta como infração em tramitação e tem o status de Autuação Impressa.
    Eu não possou cnh permanente e sim a provisória. Eu conseguirei renovar a cnh ou perderei a carteira?
    Tem chance de não virar multa?

    D

    Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 7h49min

    só se perde a PPD quando a infração for grave ou gravissima ou reincidente em infrações médias

    Lucyanne Santos

    Lucyanne Santos Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h54min

    Ola, gostaria de saber se a multa estiver em tramitação eu ainda posso recorrer? A atuação foi indevida.

    Lucas Sacramento

    Lucas Sacramento Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 19h35min

    Tenho 11 pontos na carteira, como saber a data que esses pontos expiram?

    Tayná Silveira

    Tayná Silveira Quinta, 07 de abril de 2016, 8h35min

    Quanto tempo eles tem pra responder uma defesa de autuação?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 07 de abril de 2016, 12h58min

    5 anos para responder.
    passando disso, ocorre a prescrição, mas pode ter certeza de que responderão antes que finde o prazo.

    o pessoal confunde dizendo que eles tem 30 dias para responder, na verdade o prazo correto seria esse sim, mas quando passa deste prazo, a multa entra em carater suspensivo até que saia o julgamento, e isso nao impõe nenhum tipo de punição ao orgão detran.

    Danielle Ronaldo Lopes

    Danielle Ronaldo Lopes Sábado, 09 de abril de 2016, 18h50min

    possuo uma moto que estar em tramitaçao desde 2014 qual o tempo pra multa desse tipo ser julgado?

    Geison Morais

    Geison Morais Quinta, 14 de abril de 2016, 22h40min

    Tenho uma multa em tramitação a mais de dois ano vou vender minha moto, posso fazer transferência? Oq acontece com essa multa?

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de abril de 2016, 0h36min

    pode transferir.
    sugiro ja combinar o desconto com o proximo dono, ou deixar para que voce pague assim que ela for emitida, tudo agora é questão de negociar com o comprador.

    Renatinha Rodrigues

    Renatinha Rodrigues Quarta, 21 de dezembro de 2016, 16h56min

    Acabo de verificar no sistema do Detran Pe uma multa em tramitação, porém o boleto já está disponível para pagamento. Posso pagar?

    Carlos Ch

    Carlos Ch Sábado, 21 de janeiro de 2017, 19h04min

    oi,tudo bem?
    consultei minha moto e la apareceu que nao avia multas em aberto mas em baixo veio dizendo assim.....salvo em tramitaçao como faço pra saber se fui multado e o pq