Boa tarde.

Marquei na data de ontem a minha prorrogação da pericia, estou afastada pelo B31 - auxilio doença, porem no 135 me informaram que ficarei sem receber o beneficio até a data da pericia (agendada para dezembro) e só receberei ainda, se esta for favoravel a mim. Agora, soube da sentença aonde o INSS é obrigado a proceder com o pagamento do beneficio até a pericia. Mas eles informam outra coisa.

Quem está com a razão? Como vou ficar 4 meses sem receber nada?

Respostas

    A

    admas pereira Terça, 31 de agosto de 2010, 8h46min

    Então a respeito dessa divulgação que saiu na imprensa, segundo um funcionario do INSS e conversa para boi dormir,estive ontem no posto do INSS após ligar para 135 e me falarem que eu teria direito a receber normalmente,poderia ir na agência do INSS e solicitar um pagamento alternativo,chegando fui atendido pelo funcionario que me disse que isso na é verdade que o pessol do 135 que atende aqui em SÃO PAULO são da BAHIA e de PERNAMBUCO são todos telefonista não sabem de nada.Fiquei chocado pela discriminação com os nordestinos,apesar de ser PERNAMBUCANO ,indaguei dizendo você poderia me dar algum documento ou qualquer papel por escrito dizendo que eu não teria direito ele simplemente falou que não me taria papel algum.e agora em quem acretidar.

    A

    Astrogildo Zibório Terça, 31 de agosto de 2010, 8h52min

    Rezumindo!! O governo é froxo..vai eleger essa mulher prá piorar tudo!!
    Vejam que os médicos estão em greve e os cara não resolve nada!! Iam sentar 2ª feira p/ resolver..não resolveu nada!!
    Coloquem outros médicos..tem concursados na fila!! ..que governo froxo!
    zenaldo

    A

    Astrogildo Zibório Terça, 31 de agosto de 2010, 8h53min

    óia o niver intelectuá!! eu escrevi rezumindo...enquanto correto é 'resumindo'!!
    zenaldo

    ?

    Afrodite2010 Terça, 31 de agosto de 2010, 9h31min

    Continuo no aguardo. O meu beneficio consta como CESSADO. E agora, ficarei sem receber até a pericia que é em Dezembro deste ano.

    O que eles pensam ao nosso respeito? Precisamos continuar nos alimentando, cuidando, tomando medicações. Não conseguimos viver de "brisa".

    Aguardo uma resposta mais concreta.

    Obrigada e boa sorte a todos!

    S

    simplesmente eu 1 Terça, 31 de agosto de 2010, 14h13min

    Imagina eu ha 14 anos em auxilio e 1 ano em processo de reabilitaçao e cessaram meu beneficio sem me consultar , sem passar pela pericia , isso é chamara a gente de idiota na cara ..

    A

    Astrogildo Zibório Terça, 31 de agosto de 2010, 15h52min

    afrodite,Ivone, e todos que passam como nós:
    Tem gato na TUBA...ninguém entende isso..o negócio é rezar!!
    abraços
    zenaldo

    E

    EDN10 Quinta, 02 de setembro de 2010, 12h00min

    Olá gente...hoje fui marcar minha prorrogaçãodo beneficio que termina agora dia 16/09 e marcaram para o dia 30 de setembro......e agora? O que vai acontecer comigo??? Será que vão cessar o meu beneficio também???

    G

    Genivaldo Carvalho Segunda, 30 de dezembro de 2013, 17h20min

    espero que alguém ai mim ajudem eu estou recebendo o beneficio de 30 em 30 dias no dia da pericia o perito faltou então o INSS remarcou outra com 30 dias depois falei pra ela que iria demorar muito ela falou que o INSS prorrogou o beneficio e que eu ia receber o beneficio normalmente ate o dia da pericia quero saber se isso procede ou alguém já passou por isso desde já agradeço a todos..