Olá Pessoal estou com um cliente que me procurou em virtude de uma negativação em seu nome, segundo ele indevida, alguém tem alguma informação sobre essa empresa, sabe do que se trata. Att.

Dr. Carrilo

Respostas

    D

    Dra Cristiane Segunda, 25 de agosto de 2014, 20h30min

    A divida tem mais de 5 anos, se não há ação judicial está prescrita.
    Se você não foi avisado da cessão de crédito, a cobrança também é indevida. existem várias ações contra essa empresa.