Tenho um veiculo que teve multas, (mto caras por sinal) e passei por varias dificuldades, e não tive como paga-las, mais consegui ainda, pagar os IPVAs com exceção de 2 anos. As multas já estão pra mais de 5 anos, e segundo fiquei sabendo há uma lei que ninguém pode permanecer com debito supeiror a 3 anos, acho que seria codigo civil , não tenho certesa. Como devo proceder? E ainda, pode ser posto para divida ativa? Obrigado!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 15h29min

    essa notificacao em 30 dias refere-se a notificação de infração e nao a notificação de penalidade boleto essa tem ate 05 anos para ser enviada

    Vanessa Lopes Rios

    Vanessa Lopes Rios Terça, 11 de outubro de 2016, 16h46min

    Boa tarde Fernando!
    Vou entrar com um processo contra o DETRAN SP pq ele pediu a suspensão da minha carteira por excesso de pontos, porém uma das multas relacionadas, caducou 3 dias antes da abertura do processo (data de abertura: 27/09/2016, data da multa: 24/09/2015), como faço para pedir a microfilmagem da multa em questão? Pq ela não aparece mais no site do DETRAN ou no site da fazenda. Obrigada