A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 20 de agosto de 2011, 13h59min

    Deve procurar pessoalmente um advogado ou quem conhece os meios para pesquisar e/ou lhe mostrar como pesquisar. sei que não é o que pretendia de plano, mais é o que tenho para informar sobre a questão.

    J

    JUNIOR CASTRO Sexta, 02 de setembro de 2011, 13h48min

    Boa tarde,

    O oficial de justiça tem horários e dias da semana específicos para cumprir o mandado de busca e apreensão.

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 02 de setembro de 2011, 13h59min

    Via de regra durante o dia e o prazo de 30 diaspara o efwetivo cumprimento.

    L

    LEONIR Quinta, 29 de setembro de 2016, 17h22min

    Boa tarde,
    Possuo um financiamento de 36 parcelas, sendo 32 já quitadas. Porém, decorrente a crise economica, nao tenho cumprido com meus compromissos de forma honrosa. Diante disso tenho 3 prestaçoes em atraso, a mais recente completou 7 dias hoje. A credora está me ameaçando de busca e apreensão do meu veiculo, porém já tentei negociar, dizendo que até dezembro/16 quitarei a divida. Mas eles nao estao tao maleaveis para o acordo.
    O que devo fazer?
    É veridico o boato de que tendo mais de 70% do financiamento pago, o banco nao poderá fazer a apreensao?

    Obrigada a todos.

    L

    LEONIR Quinta, 29 de setembro de 2016, 17h24min

    Boa tarde,
    Possuo um financiamento de 36 parcelas, sendo 32 já quitadas. Porém, decorrente a crise economica, nao tenho cumprido com meus compromissos de forma honrosa. Diante disso tenho 3 prestaçoes em atraso, a mais recente completou 7 dias hoje. A credora está me ameaçando de busca e apreensão do meu veiculo, porém já tentei negociar, dizendo que até dezembro/16 quitarei a divida. Mas eles nao estao tao maleaveis para o acordo.
    O que devo fazer?
    É veridico o boato de que tendo mais de 70% do financiamento pago, o banco nao poderá fazer a apreensao?

    Obrigada a todos.