Conforme alguns amigos me solicitaram, segue meu plano de estudo, vou encaminhar por semana.

(ATENÇÃO - NECESSÁRIO DISCIPLINA)

MINHA DICA PARA PRIMEIRA SEMANA DE ESTUDOS - OAB2011 (DUAS SEMANAS ESTUDO DE ETICA)

PASSO 1 - IMPRIMIR MATERIAL ANEXO (ESTATUTO E REGULAMENTO) Serão importantes para acompanhamento das aulas.

PASSO 2 - ACESSAR O LINK ABAIXO, LEMBRANDO SEMPRE QUE DEVERÃO ASSISTIR UMA AULA POR DIA (1h).(ACOMPANHADA DO MATERIAL IMPRESSO)

SERÃO CINCO AULAS, NA SEGUNDA SEMANA SERÃO OS EXERCICIOS.

http://www.youtube.com/watch?v=uOT35hcLURo&feature=BF&list=PLE8AC87CDFA594D1C&index=1

Em cinco aulas, o programa Saber Direito, exibido pela TV Justiça, vai abordar o Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ministrado pela professora Cristina Tubino, o curso trata dos requisitos para inscrição do bacharel em direito na Ordem, das questões relacionadas com as atribuições e funções do advogado e da utilização do instrumento procuratório, além de falar sobre os direitos e deveres desse profissional, conforme previsão legal e interpretação jurisprudencial. Durante as aulas, Cristina Tubino também tira todas as dúvidas sobre a instituição competente para processar e julgar um advogado. E ainda responde a dúvidas de pessoas entrevistadas nas ruas. Você também vai ficar por dentro das regras sobre os honorários advocatícios e a aplicação de sanções disciplinares aos advogados, entre outros aspectos.

Respostas

    O

    oladio martelo Quinta, 29 de setembro de 2011, 16h57min

    para segunda fase da OAB qual a melhor materia a se escolher? Alguem ja tem experiência? Obrigado

    G

    Guila Quarta, 23 de novembro de 2011, 6h30min

    Please, could someone send me material for study 2 my email: [email protected], tks u all.

    P

    Patricia_R06 Segunda, 16 de janeiro de 2012, 1h48min

    Olá, poderia me enviar o material para oab??
    Obrigada!
    email: [email protected]

    J

    Janaína Mesquita Segunda, 16 de janeiro de 2012, 16h43min

    Olá,por gentileza enviar o material para [email protected]. Obrigada.

    L

    Lili Maria Segunda, 16 de janeiro de 2012, 20h24min

    Por favor,
    envie-me o material para [email protected]

    Obrigada

    R

    Robeluiz Terça, 17 de janeiro de 2012, 12h26min

    Por favor, enviar material para [email protected]
    Grato

    R

    Robeluiz Terça, 17 de janeiro de 2012, 12h31min

    Se vc receber material para estudos, será que vc poderia encaminhar para mim tbem.
    [email protected]

    Obrigado

    H

    Heloisa Cristina Quinta, 26 de janeiro de 2012, 9h55min

    Por favor,

    Gostaria de receber o material de estudo para primeira fase do exame da OAB meu e-mail é [email protected]

    F

    fernandasaddi Quinta, 01 de março de 2012, 16h15min

    Por favor me mande o material [email protected]
    Obrigada

    H

    Harpia Segunda, 05 de março de 2012, 12h46min

    Por favor, tenho interesse em receber o material.
    Grata

    H

    Harpia Segunda, 05 de março de 2012, 12h47min

    Por favor, também quero receber o material da OAB. email:[email protected]

    B

    Bianca Costa Segunda, 05 de março de 2012, 19h41min

    Boa noite,

    Gostaria de saber se é possível enviar o material anexo para meu e-mail.

    Grata.

    [email protected]

    C

    Carina Canedo Terça, 06 de março de 2012, 12h02min

    Gostaria de receber o material..

    Obrigada,

    CARINA

    D

    Danielle Christine Segunda, 12 de março de 2012, 14h19min

    Olá
    Alguem teria material de estudo da 1ª fase para me enviar meu e-mail é [email protected]

    Obrigada

    T

    TTPADILHA Quarta, 14 de março de 2012, 18h15min

    Oi, meu nome é Tatiane Padilha, quero fazer a próxima prova da OAB, poderias me dar algumas dicas, para passar sem ter q fazer cursinhos, obrigada desde já, qq coisa meu e-mail: [email protected]

    C

    CRISTIANE CARVALHO Quinta, 12 de abril de 2012, 10h59min

    Oi, não consegui baixar a matéia em anexo, você pode me mandar por favor no meu email, obrigado.
    Email:[email protected]

    A

    Augusto Quinta, 09 de agosto de 2012, 22h32min

    Olá,

    alguém poderia por gentileza me enviar o material?!?!? meu e-mail: [email protected]

    Valeeeeu!

    D

    Diane Quinta, 16 de agosto de 2012, 8h39min

    O áudio dos videos do saber direito é ruim assim mesmo ou só no meu computador? Não consigo assistir por que não da pra ouvir/entender. :(

    Os outros videos do You tube é normal.

    R

    Rian Diúlice Quarta, 03 de outubro de 2012, 16h42min

    CONTEÚDO PARA ESTUDO PRA OAB NO FORUM SÓ SE CADASTRAR: http://www.forumguiadouniversitario.com/forum.php