Um funcionário que foi contratado no prazo de experiencia por 30 dias, trabalhou tres dias somente, pode ser cancelado o registro na carteira? Se um funcionário for admitido em uma função de pedreiro no contrato de experiencia perceberem que não estava apto para exercer esta função pode fazer retificação para Ajudante Geral

Respostas

    Xande Cabeça

    Xande Cabeça Quarta, 13 de maio de 2015, 22h02min

    cancelamento de registro em carteira profissional

    E

    Eric Terça, 02 de fevereiro de 2016, 21h45min

    Ola fui contratado para um emprego fiz a entrevista e falarao que eu tinha direito ao VR. Fiz a integração e no dia que fui trabalhar falarao que o vr só era pago o dia que eu trabalhace no domingo que não era do mês todo e que quando eu fosse folgar no domingo era pra entrar 2 horas antes na semana e nada disso me foi passado na entrevista ou na intregacao oque faço peço cancelamento do reslgistro ou falo pra eles me mandarem embora porque deixei de pegar seguro desemprego para trabalhar aguardo uma resposta obrigado

    R

    Rafael F Solano Terça, 02 de fevereiro de 2016, 22h26min

    Não adianta vc falar para eles te mandarem embora, eles não podem ser obrigados a lhe demitir, eles demitem se ELES quiserem, por isso é sem justa causa.

    Sendo do seu interesse sair é vc quem deve se demitir.

    Ronaldo Cesar

    Ronaldo Cesar Quinta, 14 de julho de 2016, 13h58min

    aminha carteira foi cancelada dua veis pela mesma empresa o q eu fasso nessa empresa eu tinha três anos e eles só mim pagarão 2000 reas