TENHO UM TERRENO, IMOVEL RURAL, DE 24000M²... ELA ESTÁ SITUADO NO PERÍMETRO RURAL DA CIDADE...A 100M DO PERIMETRO URBANO. QUERO SUBDIVIDIR ESSE TERRENO EM AREAS DE 3 E 4000M² MAS FUI INFORMADA QUE O IMÓVEL SENDO RURAL NÃO É POSSÍVEL... SOMO FAÇO PARA ENTÃO PODER FAZER ESSA SUBDIVISÃO? ONDE DEVO IR? TEM COMO PASSAR ESSE IMOVEL PARA URBANO? PARA DEPOIS ENTÃO PEDIR A SUBDIVISÃO? PRECISO DE AJUDA URGENTE...

Respostas

    E

    Elvis Medeiros Quinta, 26 de dezembro de 2013, 14h32min

    Bom dia!

    Gostaria que por favor, alguém também pudesse me enviar o material sobre parcelamento de áreas e inclusão de áreas rurais no perímetro urbano.

    O meu email é: [email protected]

    Obrigado.

    M

    Mauro Mourão Segunda, 10 de março de 2014, 18h47min

    Dr. Raphael,
    Por gentileza, vc poderia me enviar seu material com a maior brevidade possível??

    [email protected]

    Abs.,

    Mauro.

    T

    Tatiane Lopes Terça, 11 de março de 2014, 21h34min

    Como faço para receber esse material?

    [email protected]

    Att

    Tatiane

    J

    Jairo Lima Quinta, 13 de março de 2014, 20h47min

    Amigos, por gentileza, alguém poderia me encaminhar o material por e-mail?

    [email protected]

    Atenciosamente,

    Jairo Lima

    L

    Lucas Andrade Terça, 25 de março de 2014, 11h22min

    Ótimo dia a todos !

    Peço a gentileza que me encaminhem este material de transformação de área rural em urbana, estou tendo dificuldades neste ponto, nem o pessoal do INCRA está conseguindo me ajudar nisso.

    [email protected]

    Grato

    Lucas Andrade

    C

    Clayne William Quarta, 26 de março de 2014, 18h24min

    Boa Noite a todos (as)! Sou Engenheiro Agrônomo e trabalho com elaboração de laudo técnico para descaracterização de imóvel como rural para urbano no Estado de Sergipe e cidades circunvizinhas da Bahia e Alagoas. Caso necessitem contratar mande um e-mail: [email protected]

    A

    Amaro Dewes Quinta, 27 de março de 2014, 9h38min

    Olá ! Por aqui não temos tido grandes dificuldades ! ! Tratando-se de imóvel rural, e pelo que se deduz das colocações feitas, a ideia é transformar a área rural em sítios (3 a 4 mil metros quadrados, cada). Nestas circunstâncias é preciso atentar ao estabelecido no Estatuto da Terra e regulamentações, especialmente ao que preceitua o Decreto 59.428/66 e suas alterações. Procure alguém especializado na área para lhe auxiliar com técnicas de fracionamento de imóvel rural e também com amparo jurídico. Boa Sorte.

    T

    Tiago Modolo Bastos Quinta, 27 de março de 2014, 23h11min

    Bom noite a todos,

    Sr. Raphael!

    Por favor poderia me passar esse material, ou outra pessoa que também tenha recebido.
    Cordialmente.

    [email protected]

    A

    Alessandro Marques Fortes Segunda, 26 de maio de 2014, 16h12min

    Dr.Rafael, tem como me mandar este material, tenho grande interesse em estudá-lo...Abs

    A

    Alessandro Marques Fortes Segunda, 26 de maio de 2014, 16h13min

    Dr Rafael se puder mande p/ [email protected]!

    E

    Elias Lion Sábado, 31 de maio de 2014, 14h15min

    também me interesso em obter esse material.

    E-mail. [email protected]

    G

    GJL Sexta, 20 de junho de 2014, 16h45min

    Tratando-se de imóvel rural a ser dividido em área de 5.000 mts para fins de lazer qual a providencia.
    Dr. Raphael poderia me enviar o material anunciado, tenho interesse, obrigado [email protected]

    L

    Luiza Barcelos Quinta, 03 de julho de 2014, 18h31min

    Olá, você pode me enviar esse material?
    [email protected]

    A

    Aislan Menk Quinta, 24 de julho de 2014, 13h01min

    Dr Raphael,

    O sr poderia me enviar por gentileza o material sobre conversão de gleba rural em urbana.

    Agradeço desde já,

    Att,
    Aislan
    email: [email protected]

    A

    AGRISAT AGRIMENSURA Domingo, 27 de julho de 2014, 19h17min

    será que poderia enviar esse material também para o meu email: [email protected],
    desde já agradeço,

    Adão

    D

    Diego De Sá Magalhães Quinta, 21 de agosto de 2014, 18h15min

    Alguém poderia mandar-me o material?

    Grato,

    [email protected]

    A

    Akilles Quinta, 28 de agosto de 2014, 15h37min

    Poderia me enviar o material .. obrigado..
    [email protected]

    Erick Queiroz

    Erick Queiroz Segunda, 20 de outubro de 2014, 11h10min

    Bom dia,
    vocês podem me encaminha esse material para descaracterização de imóvel rurais para urbano?
    Desde já agradeço, forte abraço a todos, e-mail : [email protected]

    Jamil Sena Sena

    Jamil Sena Sena Terça, 28 de outubro de 2014, 13h11min

    Oi Boa tarde.

    Peço especial favor de remeter-me o citado material para "[email protected]"

    Muito obrigado.