TENHO UM TERRENO, IMOVEL RURAL, DE 24000M²... ELA ESTÁ SITUADO NO PERÍMETRO RURAL DA CIDADE...A 100M DO PERIMETRO URBANO. QUERO SUBDIVIDIR ESSE TERRENO EM AREAS DE 3 E 4000M² MAS FUI INFORMADA QUE O IMÓVEL SENDO RURAL NÃO É POSSÍVEL... SOMO FAÇO PARA ENTÃO PODER FAZER ESSA SUBDIVISÃO? ONDE DEVO IR? TEM COMO PASSAR ESSE IMOVEL PARA URBANO? PARA DEPOIS ENTÃO PEDIR A SUBDIVISÃO? PRECISO DE AJUDA URGENTE...

Respostas

    Iris Miranda Junior

    Iris Miranda Junior Quinta, 27 de agosto de 2015, 10h35min

    tambem queria o material por favoor
    email: [email protected]

    F

    FERNANDA FERREIRA BUENO Sexta, 16 de outubro de 2015, 17h37min

    Boa tarde, Dr. Raphael!

    Por favor, poderia me passar enviar o material supracitado.
    Caso outra pessoa o tenha recebido puder me encaminhar, fico grata.
    Cordialmente.

    Fernanda Bueno Maciel

    [email protected]

    G

    Gracielle Muniz Quinta, 26 de novembro de 2015, 13h08min

    Ola Dr.Raphael ou outra pessoa que tambem tenha recebido a respeito do material sobre como converter area rural em urbana, poderia por gentileza enviar para o o meu e-mail,
    agradeço,

    [email protected]

    A

    Advogada Quarta, 02 de dezembro de 2015, 20h10min

    Por favor, peço ao Dr. Rafael ou outro que tenha conseguido o material que enviem para o meu email, pois estou precisando muito.

    [email protected]

    T

    Thiago Oliveira Quarta, 06 de janeiro de 2016, 9h25min

    Bom dia! Dr. Rafael você poderia me enviar o material citado por gentileza. Email: [email protected]

    I

    ivan luis salmaso Segunda, 25 de janeiro de 2016, 14h49min

    Se alguem puder me ajudar, como transformar area rural em urbana me manden o material para meu email desde ja obrigado. [email protected]

    T

    TÂNIA MAZZINI QUEIROZ Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 9h07min

    Bom dia!
    Tenho dúvidas acerca deste tema.
    Se possível, Dr. Rafael, encaminhar o material para: [email protected]
    Grata.

    Jardson Bruno Camargos

    Jardson Bruno Camargos Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 9h26min

    Bom dia pessoal, o Dr. Raphael ou alguém do grupo que ja tenha recebido o material poderia fazer o favor de me encaminha.
    Obrigado
    [email protected]

    D

    Daniele Domingo, 20 de março de 2016, 17h47min

    Boa tarde, alguém poderia me enviar o material ? O email é [email protected] grata..

    Camilo Carvalho

    Camilo Carvalho Sexta, 20 de maio de 2016, 10h20min

    Olá, sou agrimensor e tenho uma área de terras na zona rural da minha cidade que não tem nenhum fim voltado para a agricultura ou pecuária entre outros.
    Quero fazer um loteamento como proceder neste caso?

    Jonatas Valerio Mergener

    Jonatas Valerio Mergener Terça, 12 de julho de 2016, 9h17min

    Bom dia, alguém poderia me manda o material, obrigado.

    [email protected]

    R

    Ricardo Terça, 09 de agosto de 2016, 23h04min

    Dr Raphael poderia enviar o material no email [email protected]

    Obrigado

    Paulo Junior Danieli

    Paulo Junior Danieli Sábado, 27 de agosto de 2016, 10h05min

    Bom dia! Estou tentando resolver um problema e gostaria mto de ajuda, meu pai comprou 1 hectare de terra rural de um vizinho, onde construiu 3 casas, mas nao conseguimos a escritura, primeiro pq esse vizinho nao quer fazer o inventario da terra ja que sua esposa faleceu, segundo nao quer nos vender mais 1 hectare para que possamos pedir autorizacao a um juiz para escriturar sem inventario, sendo que area rural so pode ser escriturada apartir de 2 hectares. Estamos sem saber como resolver esse impasse. O cartorio nos indicou que poderiamos tentar transformar essa area em urbana, mas me parece ser muito complicado e nao viavel nesse caso.Alguem poderia me indicar algum material ou ideia sobre isso?Dr Raphael ou alguem do grupo poderia me enviar esse material? Obrigado
    [email protected]

    Antonio Domingos Veloso

    Antonio Domingos Veloso Quarta, 31 de agosto de 2016, 14h49min

    tenho uma área de 103,00 ha uma parte já está dentro da área urbano e já até construido casas e ruas tudo sem projeto, e
    falta energia e saneamento, porque o prefeito não pode nos ajudar que não foi feito projeto do loteamento,
    eu quero regularizar esta situação, a matrícula é registrada, quais os meus primeiros passos para esta regularização e ir até o final para que possamos tambem a escriturar esses que ja estao no local.

    Elias L Silva

    Elias L Silva Domingo, 09 de outubro de 2016, 5h28min

    Dr. Raphael poderia me mandar esse material
    Sou de FOZ DO IGUAÇU, e estou precizando
    [email protected]
    Obrigado!
    SOU O ELIAS

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 8h04min

    Bom dia pessoal, Dr. Raphael ou alguém que tenha recebido o material que nos auxilia a passar uma área rural para urbana, façam a gentileza de passar no meu e-mail por favor? [email protected]

    Desde já agradeço.

    Reginaldo Silvério

    Reginaldo Silvério Sábado, 19 de novembro de 2016, 19h33min

    Dr. Raphael, a respeito desse material, o dr. poderia envia-lo para meu email? Desde já agradeço.
    [email protected]

    Tiago Velame

    Tiago Velame Domingo, 20 de novembro de 2016, 8h44min

    Bom dia, Raphae

    Por favor poderia me passar esse material no email
    [email protected]

    R

    Rafael Rocha Quarta, 21 de dezembro de 2016, 8h30min

    Alguém pode me enviar o material
    [email protected]

    A

    adriano leal Quarta, 21 de dezembro de 2016, 10h52min

    favor me enviarem o material também [email protected]
    muito obrigado