Meu cliente entrou com ação de insalubridade De acordo com o perito o local de trabalho é salubre. Gostaria de saber como impugnar esse laudo, pois o meu cliente, recebe como EPIs, macacão de brim, camisetas, avental impermeavel, luva de couro, luva de latex e sapatão, para aplicar agrotóxico e fazer tratamento de sementes. E esses EPIs são disponibilizados uma vez por ano. Desta feita, o meu cliente faz varias aplicações com o mesmo EPIs. Tbem não foi mencionado no laudo a vibração e o ruido, pois meu cliente trabalha com motosserra e maquina de cortar grama. Como posso impugnar esse laudo

Respostas

    ?

    Arilda Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 22h34min

    Gostaria que voces me ajudassem nessa questão, pois não sei o que alegar na impugnação.
    Tambem gostaria de saber quantas vezes o mesmo EPI pode ser utilizado na aplicação de agrotoxico.

    Grata!

    ?

    Arilda Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 13h35min

    Por favor me ajudem

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 19h09min

    Marciinha,

    Eu impugnaria, de forma genérica, que o fornecimento/uso de EPI's não neutraliza os efeitos da insalubridade.

    Que o empregado não recebeu o devido treinamento sobre o uso.

    Que a empresa não fiscalizava o uso.