C

    cib Quarta, 22 de agosto de 2012, 23h13min

    Tecnica/Assist.
    Pode me ajudar?

    Meu esposo esta no beneficio do semi aberto...ja teve 2 saidinhas...essa ultima ele n voltou no prazo, era para se apresentar na segunda dia 13 ate as 16:00. Ele retornou apenas no dia 16 as 18:00 mais ou menos. Motivo.. precisei fazer uns exames e acusou uma alteração no meu sangue. Ele fico preocupado com o resultado. Tenho o laudo do medico, datado em 13/08, no dia q ele precisaria ter retornado.Ele esperou com a medicação eu melhorar um pouco e voltar sabendo q eu estaria bem sem as dores q sentia. No prazo de 2 meses mais ou menos ja ganharia o direito ao aberto. Entrou com o LC e estava no lapso.

    Nesta situação de desespero dele...pelo meu estado com o leucocitos tão alterado e passando mal...há algo q possa ser feito, para q ele n perca o beneficio?

    Nunda foi a intenção em não voltar...ainda mais agora tão proximo de ganhar o LC ou RA!!
    Estou muito nervosa...precisando de uma orientação...por favor...se houver algo q possa nos ajudar a mudar essa situação...agradeço...

    Obrigada!

    F

    Filha do Rei Quarta, 22 de agosto de 2012, 23h54min

    Olá,boa noite!

    Gostaria de algumas orientações a respeito do processo do meu namorado, ele foi condenado a 12 anos e 2 meses, devido a soma das penas, face o cometimento do delito disposto no art. 157, § 2º, incisos I e II, e pelo crime do art. 213 c/c art. 14, inciso II, ambos do CPB. Sendo que ele já pagou 1\4 da pena, ou seja, ele já compriu quatros anos e hoje trabalha na unidade.

    EM 08/06/2012 - foi Concedida Progressão de regime DECISÃO SOMA DE PENAS COM TRANSFERÊNCIA PARA O REGIME SEMIABERTO, estava previsto a primeira saida dele no dias dos pais, mas devido a juiza não assinar o documento, não foi possível.

    Em 08/08/2012 -Saiu essa informação: Concluso para decisão interlocutória
    expediente do dia 08 Tipo de local de destino: Juiz Especificação do local de destino:Juiza tal....

    O que quer dizer:Concluso para decisão interlocutória?

    Após a primeira saida, podemos entrar com o recurso para o livramento condicional?ou ele terá que ficar mais tempo preso?

    Por favor me ajudem, aqui é um coração aflito que precisa de apoio.

    Aguardo um retorno positivo.

    Desde ja grata pela atenção!

    Filha do Rei

    I

    Iaraza Domingo, 30 de setembro de 2012, 17h46min

    Analuu o que acontece com o processo de seu filho ? Está acontecendo o mesmo caso comigo, Bjo!

    T

    Tassia Regina Estacio Maia Quinta, 07 de março de 2013, 15h36min

    Técnica/Assist.
    minha irmã esta presa, condenada a 4 anos e 2 meses e 416 dias de multa,no artigo 33 a minha duvida é ...
    quanto dessa pena ela tem que cumprir,para ter direito a condicional?e o semi- aberto ela é obrigada a ir pois ela nao quer,ela esta presa desde 07/11/2012,vc me ajuda porfavor

    I

    Iaraza Sexta, 08 de março de 2013, 14h25min

    Tassia Regina Estacio Maia a situação do meu marido é a mesma foi condenado à 4 anos e 2 meses no artigo 33 também queria saber melhor sobre benefícios , progressões etc. Obrigada!

    V

    vanessa.m Segunda, 10 de março de 2014, 9h35min

    gostaria de saber o que esta acontecendo com esse processo ...

    25/02/2014 Remetidos os Autos para Arquivo
    25/02/2014 Trânsito em julgado
    25/02/2014 Expedido Ofício
    24/01/2014 Recebidos os Autos da Procuradoria Geral da Justiça (Ciência do Acórdão)
    21/01/2014 Remetidos os Autos a PGJ (Eletrônico) para Ciência do Acórdão (Criminal)
    Subprocessos e Recursos
    Não há subprocessos ou recursos vinculados a este processo.
    Composição do Julgamento
    Participação Magistrado
    Relator Encinas Manfré (17148)
    2º Juiz De Paula Santos
    3º Juiz Poças Leitão
    Petições diversas
    Data Tipo
    18/10/2013 Juiz Presta Informações Solicitadas
    Julgamentos
    Data Situação do julgamento Decisão
    28/11/2013 Julgado Denegaram a ordem. V. U.

    V

    Vinicius Ferreira Segunda, 29 de setembro de 2014, 11h59min

    Quero saber o que isso resulta, quer dizer que ele ganhou o semi-aberto ?

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/09/2014 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento SAÍDA TEMPORÁRIA
    11/09/2014 Execução da pena Autos Conclusos HC P/ INFORMAR
    10/09/2014 Execução da pena Autos na Juntada HC
    08/08/2014 Execução da pena Outros (5ª VEC) - RF - 09 / 2014
    05/08/2014 Execução da pena Autos no Setor de Publicação
    04/08/2014 Execução da pena Baixa M.P.
    04/08/2014 Execução da pena Outros MINUTA