Iniciei minha pauta em fevereiro de 2011. Na ocasião, fui liberado de fazer o exame médico, pois tinha feito antes, em 2006, numa pauta vencida. Na verdade, o sistema do Detran nem permitiu que eu o fizesse, comecei pelas aulas de legislação. Passei na prova no dia 14/04. Agora, fui informado que meu exame médico vence em 06 de junho e terei que fazer tudo de novo se não passar no exame de rua até essa data, quando minha pauta atual terá cerca de 4 meses. Há como eu fazer esse exame e continuar na mesma pauta, na medida que não fiz o exame porque o Detran não o exigiu?

Respostas

    P

    paulovenancio Sexta, 22 de abril de 2011, 2h56min

    Somente o exame médico terá de ser repetido caso voce não passe no exame prático até a data de vencimento do seu exame médico de 2006. Os outros exames tem a validade de cinco anos. O exame psicotécnico e o exame de legislação.

    @bondmultas / http://www.bondmultas.com.br / [email protected] / [email protected]