Boa tarde. Eu devia num banco o valor de R$ 1.563,00 por desemprego. Após 6 meses proceurei o banco pra negociar e esse valor estava em R$ 5.712,00. Proceurei Procon, IDC e a Justiça para informações. Tudo que me passaram é que esses orgãos não questionam juros bancários. Nesse corre por ajuda, esse valor hoje está em R$ 15.000,00 e a agencia não entra em acorod comigo por nada. Com meu nome nos orgãos de proteção de crédito, quase perdi meu emprego e não sei mais o que fazer. Pensei em processar o banco mas a resposta que tive é que nunca mais financirei nada vida. Alguém me ajuda?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    Fábio né sobrinha Oliveira Quinta, 01 de fevereiro de 2018, 15h08min

    Olá boa tarde! Meu irmão deve uma ex namorada um valor de 8 mil na época e hoje com os juros tá ficando em 17 mil. Ele só tem o valor de 13 mil e ofereceu pra quitar a dívida. Mas ela não aceita. O que fazer?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Carlos Sousa Terça, 06 de março de 2018, 10h11min

    Bom dia, preciso de uma orientação eu tinha uma divida no Banco do Brasil, levei extrato da consulta do Serasa na agencia pedindo para quitar toda a divida do meu nome que constava, o banco pediu pra entrar em contato com a empresa Ativos Sa, entrei em contato negociei toda a divida e quitei, porem o banco alega não ser o mesmo contrato, não da pra entender eles pedem pra negociar com a empresa, eu tenho 10 dividas no Serasa, ai quito com a Ativos Sa tudo e eles alegam ter mais 10 dividas na Cheque Nobre Assessoria, e os contratos da Cheque Nobre também não batem com a que consta no Serasa, o Banco então me enganou, faz mais de 1 mês e nada de tirar meu nome do Serasa.