Boa noite pessoal,

Trabalho em uma farmácia de uma Grande Rede do sul. Estou na empresa há 3 meses apenas como Caixa. Comecei a trabalhar no período da noite e quando sai alguém do período da manhã, a pessoa que estiver a mais tempo na empresa pode pedir pra mudar de horário. Pois bem, pedi há dois meses que quando houvesse a oportunidade eu gostaria de mudar de horário. Meu gerente aceitou. Mas já entraram duas pessoas de fora e tomaram o meu lugar sem eu ser informado. Nesta última vez fui falar com meu gerente pra ver o que poderia ser feito pois minha preferência estava sendo ignorada, e ele nem se importou. Enviei e-mail para outras lojas da rede para pedir transferência e no outro dia quando meu gerente chegou e viu o e-mail veio falar comigo e disse que pediu uma advertência porque eu estava indo contra as regras da empresa.

Ou seja, eu fico sem a preferência, ganho uma advertência e ainda, daqui pra frente, sou ignorado por ele.

Existe algum direito a meu favor nisto?

Outro ponto, está certo trabalhar-se 7:20 horas por dia e às vezes trabalhar até onze dias para folgar dois dias consecutivos?

Respostas

    A

    araujo, Sábado, 04 de junho de 2011, 15h57min

    na empresa q trabalho, vejo o patrao manipulando o salario dos funcionarios. ql caminho pra obter provas p um dia conseguir stes valores atraves da justiça.