Olá, tenho 17 anos, e não conheço meu pai, minha mãe sempre disse que ele está morto, mas descobri a um ano que isso não é verdade, só que toda vez que toco no assunto com ela, ela fica mal humorada e não responde as minhas perguntas, sempre dizendo que ele é falecido. Gostaria de saber se tenho como descobrir realmente se ele está vivo pelo nome completo dele? e se for falecido, tenho como pedir um DNA através dos familiares dele? e meus direitos? Se acaso eu entrar com pedido de DNA pela justiça, eles tem como encontrar meu pai? não tenho nenhuma informação que possa ajudar, somente o nome completo dele. Alguém pode por favor me ajudar, dando uma dica do que devo fazer? Desde já, agradeço!

Respostas

    L

    Larissa da Costa Terça, 26 de janeiro de 2021, 11h34min

    Olá meu nome é Larissa e eu queria saber se tem como eu saber quem é meu pai só pelo primeito nome. Minha mãe diz que ele se chama Marcelo e é só o que eu sei. Tenho 25 anos e também queria saber se caso eu o encontre mesmo com a minha idade eu consigo exigir as pensões atrasadas?

    W

    Wellington Barbosa maia Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 22h22min

    Sou wellington Barbosa maia gostaria de encontrar meu pai conhece quando ele separou da minha mãe eu erra MT novo tenho polcas lembrança dele ele se chama Guilherme de Queiroz maia últimoo endereço q tive Analândia SP

    F

    Francislyde dos santos Alves Quarta, 10 de março de 2021, 20h49min

    Meu nome é francislyde dos santos Alves tenho 24 anos e gostaria muito de conhecer meu pai,não tenho muitas informações sobre ele,só sei q ele se chama antonio Alves,morava em Belo Horizonte,na Gostaria muito de conhecê-lo,saber quem ele é,se eu me pareço mais com ele ou com minha mãe,esses tipo de coisa. Se poderem me ajudar,agradeço antecipadamente. Muito obrigada

    A

    Ana caroline caixeta Domingo, 14 de março de 2021, 22h05min

    Olá tenho 25 anos e ñ conheço meu pai...coloquei minha mãe na parede, e ela mim contou o nome dele . Mais ela só sabe o primeiro nome dele. Oq fazer alguém mim ajuda

    M

    Mateus Pereira Dos Santos Quinta, 18 de março de 2021, 0h31min Editado

    Oi, Boa Noite! Meu Nome é Mateus Pereira Dos Santos, tenho 21 anos sou natural de Canguaretama/RN - Rio Grande do Norte. tenho desejo de encontrar meu pai que não o conheço, quando ele me deixou eu tinha apenas 6 anos de idade e não tenho muita recordações dele, como minha mãe sempre me falou e outra pessoa sempre conta no caso na lanchonete onde ele deixava minha pensão. ele me falou que ele é do Ceará do interior de nova Rússia, Mais com essa pandemia fica difícil conseguir alguma coisa, o Nome dele é; ''JOSÉ PEREIRA DE CALDAS'' Conhecido por ''ZÉ GALEGO''.
    Sinto muito a falta dele, são 15 anos de muito sofrimento da minha parte por não ter durante esse tempo todo o carinho de um pai, só queria não só ter a sua presença, mais sim uma pessoa p/ que eu podesse chamar de ''PAI'' .... Eu imploro muito há ajuda de vocês que poderem me ajudar Numero P/ contato é;
    Aos que poderem me ajudar Deus vai está lhe recompensando em dobro......

    P

    Patrick lorran de oliveira Sexta, 09 de abril de 2021, 14h20min Editado

    Meu nome e patrick lorran de oliveira meu pai e Ademir de Souza Junior ,meu pai não me abandonou ele foi para Rolim de Moura minha mãe fala que antes de ele ir ele deixo o número dele mais meu padrasto rasgo ele era grande gaguejava um pouco ele era do exército minha mãe falo eu não sei se ele tá vivo mais se tiver vou dá um abraço nele tão forte q não vou solta caso algum pai tive uma história perto a essa e muito obrigado ser alguém ver isso e divulga eu só quero um dia fala feliz dia do pai..

    J

    José Roberto Santana sapucaia Sábado, 15 de maio de 2021, 21h21min

    Oi tem uma pessoa chamada leo soares aí que procura seu pai, tem todas as características da pessoa que procuro que e meu filho mas já mandei várias mensagens mas acho que ela nao recebe. Alguém sabe como fazer para conseguir falar com ele?

    B

    Brenda Karolina souza Sexta, 18 de junho de 2021, 21h00min

    Meu nome é Brenda tenho 19 anos não conheço meu pai eu perguntei pra minha mãe Ela me falou o nome dele o nome é Paulo opidio da Silva eu queria muito conhecer ele e meu sonho

    D

    Detetive Aguiar Sábado, 10 de julho de 2021, 21h33min

    PRECISA LOCALIZAR ALGUÉM OU CONSULTAR RESTRIÇÕES PARA NEGÓCIOS
    ?Localizar Bens em nome de devedores
    ? Localizador de Pessoas por CPF, Telefone, Endereço
    ? Consulta CPF/CNPJ Restrições
    ?Restrições, Dividas, Pendências
    ?Protestos, Ações, Cheques, Score
    ?Consultas veiculares
    ?Restrições CPF e CNPJ.
    Detetive Aguiar

    M

    Maria aparecida de jesus albino Segunda, 06 de setembro de 2021, 10h17min

    Quero encontrá o meu pai.
    Nome dele e Valdomiro Albino.
    A mãe dele e maria cândida de Jesus, e o pai Vicente Júlio albino.

    M

    Maria aparecida de jesus albino Domingo, 31 de outubro de 2021, 22h41min

    Boa noite.
    Procurou meu pai.
    Valdomiro albino natural de mina gerais itamogi.
    Filiação Vicente Júlio Albino e Maria cândida de jesus

    G

    Guilherme Silva da Costa Domingo, 31 de julho de 2022, 11h12min Editado

    Olá meu nome e Guilherme minha mãe conta que conheceu meu pai num encontro, agosto de 2005 em Taguatinga Brasília em um bar perto de um shopping ele gostava de conversar dizia que gostava de pescar ela tinha 24anos ele era mais velho ele tinha olhos castanhos, cabelos castanhos,auto é branco depois do encontro ele a levou para um lugar depois ela ficou grávida de mim eles nunca mais se viram, se alguém se identificar com essa história me fala, conte ela para as outras pessoas para divulgar por favor queria conhecer meu pai minha família

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Q

    quans ooi Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h51min

    muito mau, não encontrei o meu pai

    G

    Gbs Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h53min

    Nao temos como ajudar!

    L

    Larissa da cruz silva Quarta, 30 de novembro de 2022, 17h18min

    Oii eu sou larissa Tenho 22 ano nao conheço meu pai
    Queria muito o conhecer me deram algumas informações sobre ele mais ja tentei encontra e nada
    Disseram que eke é de ze doca Maranhão, nome do bairro que ele morava era bairro São Francisco e nome completo era um desses elinaldo silva de jesus ou elinaldo de jesus da silva moreno baixo ppr favor alguém me ajude

    A

    Antônio de Lisboa Vieira Terça, 20 de dezembro de 2022, 22h19min

    Procuro uma, hoje senhora, que chama Maria das graças, Baiana e morava no Rio de Janeiro nos anos de 1976/77 era dancarina nas boates da Praça Mauá centro do Rio e que teve uma gravidez de um filho(a), segundo ela seria meu ou minha, hoje esta pessoa teria uns 45 anos se conseguirem encontrar por favor quero conhecer meu filho.

    A

    Antônio de Lisboa Vieira Terça, 20 de dezembro de 2022, 22h26min

    Boa.noite tenho um filho(a) que não o conheço, é de uma, hoje senhora, que se chama Eunice, morava no Pilar, Duque de Caxias, Rio de Janeiro no final do de 1979 para 1980 e que foi para São Paulo com um senhor Catarinense, se tiverem notícias me avisem.

    B

    Bruno Antony dos Santos Sexta, 30 de dezembro de 2022, 11h38min

    oieee meu nome e Bruno Antony dos Santos, tenho 17 anos nunca conheci meu pai Tenho muita vontade de conhecer eles fala que ele italiano, Sei que muita vontade de conhecer o nome da minha mãe Ana Síria Ela me teve na maternidade em São Luís Maranhão mas hoje moro com minha avó no interior de palmeirândia Maranhão E aí você tem muita vontade de conhecer pai te amo mesmo sem te conhecer é isso espero que se conheça!❤

    G

    Gbs Sexta, 30 de dezembro de 2022, 11h45min

    Tipo de situaçao que este forum nao tem como ajudar.
    Este forum se destina a TIRAR DUVIDAS JURIDICAS. PROCUREM EMISSORAS DE TV...OU PARENTES OU AMIGOS.