Bom Dia à todos!

Meu marido foi transferido para osvaldo cruz, e eu gostaria de saber como funcionam as visitas lá, se tem onibus de excursão que sai daqui da capital, se alguem tem algum telefone de ctto no caso de ter onibus de excrsão, enfim, quanto mais informações puderem me passar a respeito melhor, desde já agradeço.

Respostas

    E

    Elisabete silva Segunda, 12 de março de 2018, 20h38min

    boa noite meu filho estava em sao paulo e foi pr osvaldo cruz gostaria de saber se tem alguma excurcao para la daqui de sao paulo.

    Luh Gomes

    Luh Gomes Segunda, 09 de abril de 2018, 9h38min

    BOM DIA A TODOS ALGUÉM,PODE ME AJUDAR MEU FILHO FOI PARA ESSA PENITA,QUERO SABER QUAL ROUPA VISITA E ALIMENTAÇÃO QUAL ENTRA NA VISITA.ME CHAMA NO WHATS QUEM PODE ME AJUDAR (11)98317-4190

    R

    Rita De Cassia Vieira Da Silva Segunda, 16 de abril de 2018, 20h17min

    oi meu marido foi pra osvaldo crus to preucupada,nao sei nada la tem pensao,hotel,sei la como faço comida como q e a visita e um dia 2 quantas horas d visita ai gente por favor to disisperada nao sei nada m ajudam por favor

    Pode me chamar no zap 958274774

    Kelly Lourenço

    Kelly Lourenço Quarta, 07 de novembro de 2018, 23h03min

    Oi eu sou irmã meu irmão foi preso queria sabem como faço pra visita ele sou de Carapicuíba alguém sabem mim em forma por favor

    Kelly Lourenço

    Kelly Lourenço Quarta, 07 de novembro de 2018, 23h04min

    Mim chama no zap 11 98306-8663

    S

    simone Segunda, 09 de setembro de 2019, 13h35min

    gente alguem pra informa onibus de onde sai valores . para o presidio osvaldo cruz .

    Marivania Ferreira

    Marivania Ferreira Quinta, 24 de outubro de 2019, 20h08min

    Meu marido foi preso por pensao eu queria saber qual rola eu tenho que ir vestida ele tá crispin Vemtino alguém algum parente la

    Vitória Lima

    Vitória Lima Quinta, 12 de dezembro de 2019, 22h55min

    Alguém que tenha contato com algum preso? Meu irmãos está no Osvaldo Cruz e não tenho contato com ele a alguns meses, sou de Pernambuco e estou desesperada!!

    Se alguém poder ajudar: 81 986725050

    E

    Ednalva Jacinto de Oliveira Sábado, 16 de janeiro de 2021, 12h03min

    Oi boa tarde eu sou só namorada de um preso só ele mora em uma cidade e eu em outra e ele tá no Osvaldo cruz será que posso visitá-lo por ser só namorada

    E

    Ednalva Jacinto de Oliveira Sábado, 16 de janeiro de 2021, 18h41min

    Oi gente por favor alguém pode me ajudar eu sou só namorada não tenho filhos e nem moramos juntos somos somente namorados eu preciso saber se eu posso visitar ele por favor gente estou aflita sem saber o que eu faço

    S

    Sheila Aparecida Alves da Silva Quinta, 20 de maio de 2021, 22h10min

    Renato Henrique Alves da Silva 12390266 mãe dela está presídio Bom dia das visitas

    S

    Sheila Aparecida Alves da Silva Segunda, 31 de maio de 2021, 13h11min

    Boa tarde meu filho Renato Henrique Alves da Silva foi transferido para Osvaldo Cruz gostaria de saber como que eu faço a receita virtual