Requerimento de gratuidade em recurso de apelação

Há 14 anos ·
Link

Bom dia

Tenho duvida no seguinte: obtivemos o deferimento de gratuidade de justiça em processo de indenização, após sentença, cuja indenização entendemos ter sido arbitrado valor irrisório ao dano sofrido e ao poder econômico do banco, entendemos por bem apelar. Devemos formular novamente o pedido de gratuidade de justiça ou requerer ao juiz da causa que receba e faça subir o recurso para instância superior, dispensando-se o preparo em virtude da já concedido gratuidade, assim já vale ou tenho que formular em preliminar, penso que não haja necessidade pois já fora concedida, mas, aguardo resposta pois não tenho experiência.

grata

2 Respostas
Adv. Antonio Gomes
Há 14 anos ·
Link

Não é uma pergunta típica de advogado, porém o ato de apelar é privativo do advogado, ad cautelam, digo, não é preciso requer novamente auquilo que foi deferido naquele autos.

Att.

Adv. Antonio Gomes.

Autor da pergunta
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Dr. Antonio,

Obrigda pela resposta.

abs.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos